Novo perfil

Agora pastor, Lívio perde seu principal arco dramático no remake de Renascer

Personagem evangélico é interpretado por Breno da Matta

Publicado em 16/01/2024

Breno da Matta interpreta Lívio no remake de Renascer. O personagem agora é um pastor evangélico, com arco dramático diferente da versão de 1993.

Na trama original, Lívio era um padre, grande companheiro e sucessor do padre Santo (Jofre Soares), vivido pelo ator Jackson Costa.

Agora, o rapaz terá uma religião diferente, mas continuará ao lado do padre, interpretado por Chico Diaz. Eles serão grandes amigos e conselheiros do povo da região de Ilhéus.

O novo Lívio também vai ser o mentor de Iolanda, a dona Patroa (Camila Morgado), uma evangélica fervorosa e submissa ao marido, Egídio (Vladimir Brichta).

Lívio (Breno da Matta) era um padre e foi interpretado por Jackson Costa
Lívio Breno da Matta era um padre e foi interpretado por Jackson Costa

A questão é que o principal conflito do personagem pode se perder. Em 1993, o padre se apaixonou por Joana (Tereza Seiblitz) e ficou entre o amor e o celibato.

Agora, como ele é um pastor, a questão fica em segundo plano, já que os pastores podem se envolver amorosamente, se casar e formar uma família.

Fato é que mesmo assim o autor Bruno Luperi deve apostar em um triângulo amoroso entre Lívio, Joana (Alice Carvalho) e o marido dela, o controverso Tião Galinha (Irandhir Santos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade