Jogou no lixo

Agatha revela o que fez com o dinheiro de Gentil e destrói sonho de Jussara em Terra e Paixão

Bruxa decide torrar a grana em investimentos e perde todo o montante

Publicado em 25/09/2023

Agatha (Eliane Giardini) não dá ponto sem nó, mas toma atitude horrível em Terra e Paixão. A bruxa perde todo o dinheiro de Gentil (Flávio Bauraqui) e destrói o maior sonho de Jussara (Tatiana Tibúrcio).

Ao reecontrar o fazendeiro, a megera diz que precisa se manter na cidade, mas não tem emprego nem recursos. Com pena, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) entrega todas as suas economias para a ex-namorada.

Mas a mãe de Caio (Cauã Reymond) nem gasta a bolada, tudo porque também consegue ganhar uma mesada do filho e de Antônio (Tony Ramos). Com isso, Agatha decide usar o dinheiro para outro fim. A feiticeira aplica toda a grana em investimentos.

Jussara (Tatiana Tiburcio) em Terra e Paixão
Jussara (Tatiana Tiburcio) em Terra e Paixão

“Eu quero investir na bolsa! Colocar todo o meu dinheiro na bolsa! Não tem nada de arriscado. Eu sou uma investidora arrojada. A vida é curta! Tem que aproveitar!”, afirma para um corretor.

Ao colocar o dinheiro na bolsa de valores, Agatha se dá mal. Ela perde todo o montante e vai contar para Gentil o que aconteceu. Ao saber da verdade, o fazendeiro fica decepcionado.

Depois, Jussara toma nota da história e não acredita. Ela se irrita, ainda mais ao saber que não vai realizar o seu sonho de viajar com o namorado. Com ódio, a dona de casa jura se vingar da rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade