Revelação

A Favorita: Pessoa inesperada entrega a Zé Bob que Donatela está viva

Jornalista cai para trás ao descobrir o paradeiro de sua amada

Publicado em 05/09/2022

Como Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) descobre que Donatela (Claudia Raia) está viva? Nos próximos capítulos de A Favorita, o segredo vem à tona.

Um personagem inesperado vai contar toda a verdade para o jornalista. Ele ouve a revelação após confessar que sente falta da perua.

De fato, Zé sempre foi apaixonado por Donatela. Desde que conheceu a protagonista, ele implicou com o seu jeito, mas era uma paixão incubada.

Assim como muita gente, ele acreditou que a mulher morreu na prisão. Mas foi tudo uma farsa, que virá à tona por meio de alguém que ninguém imaginava.

Donatela (Cláudia Raia) em A Favorita
Donatela (Cláudia Raia) em A Favorita

Donatela está viva

Quem conta a Zé Bob que Donatela está viva é Diva (Giulia Gam). A bandida é investigada pelo rapaz e presa por ele na redação do jornal.

O mocinho quer saber tudo sobre o passado da mulher. Para despistar, Diva começa a revelar os podres de Flora (Patrícia Pillar). “É uma mulher muito perigosa. Fria, cruel, terrível! Eu convivi com a Flora e a Donatela na prisão. Conheço muito bem as duas!”, dispara.

Diva diz que todas as provas que incriminam Donatela são falsas. Além disso, defende a mocinha. “A Donatela era uma mulher incrível. Você era o grande amor da vida dela!”, dispara.

Zé Bob lamenta a “morte” da protagonista. Depois, Diva se comove com o sofrimento dele e manda logo a real. “A Donatela não morreu! Ela tá viva! Tão viva quanto eu e você!”.

Diva (Giulia Gam) em A Favorita
Diva (Giulia Gam) em A Favorita

Zé Bob cai para trás

O jornalista fica transtornado. Diva aproveita e conta todo o plano. “Não era o corpo dela. Era de outra presa que tinha morrido de pneumonia”, conta.

Diva faz o serviço completo e revela até o paradeiro da amiga. “Ela tá no sítio do Augusto César. É só você ir lá que você vai ver!”, dispara.

Depois, a bandida revela todos os detalhes do plano. A morte da Donatela foi forjada e a mocinha foi parar na fazenda de Augusto (José Mayer). Por lá, está se passando por Rosana, nome antigo de Diva, que foi casada com o roqueiro tresloucado.

Leia mais textos deste colunista.