Fim da linha

A casa caiu! Pessoa inesperada revela todos os podres de Theo para Clara em Vai na Fé

Dona de casa descobre que o marido é um verdadeiro crápula

Publicado em 14/05/2023

Theo (Emílio Dantas) começa a passar por uma série de perrengues nos próximos capítulos de Vai na Fé. Depois de tanto aprontar, o vilão é desmascarado.

Quem descobre os podres do crápula é Clara (Regiane Alves), que finalmente é alertada sobre o caráter do marido por uma pessoa mais que inesperada.

Assim, ela se sente livre para romper o casamento com ele e viver o amor com Helena (Priscila Sztejnman), além de brigar com o larápio pelo comando da empresa.

Emílio Dantas vive Theo em Vai na Fé
Emílio Dantas vive Theo em Vai na Fé

A casa cai para Theo

Embora queira manter a família unida, Clara é facilmente passada para trás pelo marido. Mas, no decorrer da trama, ela deixa de ser pamonha.

Quem conta os podres de Theo para a dona de casa é Orfeu (Jonathan Haagensen). Primeiro, o sócio da transportadora diz que o vilão tem um caso com Lumiar (Carolina Dieckmann).

Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé
Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé

Clara fica uma fera e tira satisfações com os dois. A partir daí, ela se sente livre para se envolver com Helena. Depois, uma bomba explode na novela das sete.

Prestes a matar Theo, Orfeu conta para a mocinha que o crápula usa a empresa para cometer crimes, como contrabando. Pior que isso, está usando o nome dela nos delitos.

Com isso, Clara pode até ser presa. Desesperada, ela decide se vingar do marido e contará com várias aliadas para isso, como Sol (Sheron Menezzes).