Surreal

A casa caiu! Bia faz brincadeira sem graça e juiz cancela casamento com Oto em Travessia

Estudante passa do limite em pleno altar e põe em risco a cerimônia com o bonitão

Publicado em 29/03/2023

O casamento de Bia (Clara Buarque) com Oto (Rômulo Estrela) vai subir no telhado. Nos próximos capítulos de Travessia, uma brincadeira sem graça feita pela estudante irrita o juiz de paz e dá fim à cerimônia.

Veja também:

    Sem noção, a moça inventa de dizer que não aceita se casar com o hacker. Tudo, claro, para fazer um suspense e ver a reação dele. Entretanto, o responsável por celebrar a união não vai gostar nada do fato e mandará cancelar tudo.

    A cena, segundo informa o Notícias da TV, será inspirada em um caso real que aconteceu no Brasil em 2016. Como é de costume, a autora Gloria Perez levará a realidade para as telas para surpreender o público.

    Oto (Rômulo Estrela) e Bia (Clara Buarque) em Travessia
    Oto Rômulo Estrela e Bia Clara Buarque em Travessia

    Fim do casamento?

    Após distribuírem os convites e marcarem a data, Bia e Oto marcam presença no cartório para a realização do casamento civil. Vários personagens comparecem e ficam emocionados.

    Como manda a tradição, o juiz perguntará se Oto aceita se casar com a estudante e prontamente ele diz que sim. Depois, é a vez de Bia, mas ela decide brincar e diz que não.

    A recusa será em tom de brincadeira, mas o juiz não entenderá. Rude, ele repreenderá a moça e afirmará que não aceita chacota. Bia tentará se explicar, assim como Oto, mas o casamento será cancelado.

    Brisa (Lucy Alves), Bia (Clara Buarque) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia
    Brisa Lucy Alves Bia Clara Buarque e Oto Rômulo Estrela em Travessia

    A situação será inspirada no casamento de Miriam Ferraz Gomes e Vanildo Vieira. Durante a cerimônia, em 2016, em São Paulo, a noiva disse “não” no altar e o juiz não gostou.

    “Pode assistir mil vezes que você consegue ver que ela queria casar comigo. Só o juiz que não entendeu que era uma brincadeira. Ele foi tão rude que ele nem aceitou o pedido de desculpas. Era simples, era só ter levado na esportiva e ter refeito a pergunta”, disse o noivo em uma entrevista.

    Mesmo com raiva, o juiz aceitou realizar o casamento, mas por último, depois de duas horas após a piadinha da moça. Mas, em Travessia, a união entre Oto e Bia não vai acontecer. No decorrer da trama, o hacker despacha a estudante para reatar com Brisa (Lucy Alves).

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade