Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Megera

4 motivos para odiar Paula, a grande vilã de Quanto Mais Vida, Melhor!

Personagem de Giovanna Antonelli está cada vez mais intragável

Publicado em 30/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quanto Mais Vida, Melhor! avança e Paula (Giovanna Antonelli) se mostra uma personagem cada vez mais insuportável. Com péssimas atitudes, ela pode ser intitulada a grande vilã da novela.

Egocêntrica e sem limites, a empresária está tirando até o noivo do sério. Mesmo tentando compreendê-la, Neném (Vladimir Brichta) fica surpreso com o comportamento da poderosa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além de humilhar a filha constantemente, Paula revelou um de seus maiores segredos recentemente. Pior que isso, não mostrou o mínimo de compaixão com a própria mãe.

Prestes a perder a sua empresa, a deslumbrada está na mira de sua maior rival. Embora tenha sinais de vilania, Carmem (Julia Lemmertz) tem um bom motivo para odiar a inimiga. Então, os papéis estão invertidos?

Veja 4 motivos para odiar Paula

Humilha a filha

Paula não cansa de humilhar Ingrid (Nina Tomsic), sua própria filha. Vive criticando a moça e até a encorajou a sair de casa.

Além disso, tudo indica que a empresária é a verdadeira mãe de Flávia (Valentina Herszage). Rumores revelam que Paula abandonou a garota quando era pequena.

O segredo será revelado no final da novela e Flávia ficará na dúvida se perdoa ou não a deslumbrada.

Esconde sua origem e tem vergonha da mãe

Nos capítulos mais recentes da novela, Paula assumiu que teve uma infância pobre. Ela saiu de Goiás e abandonou a família para tentar uma vida melhor no Rio de Janeiro.

Após se casar com um ricaço, rompeu os laços com a mãe, mas viu ela surgir anos depois. Tuninha (Jussara Freire) reencontrou a filha, mas acabou se tornando sua governanta.

Paula esconde que Tuninha é sua mãe porque tem vergonha dela e de seu passado. A megera não contou nem para Ingrid que a empregada é a sua avó.

Giovanna Antonelli e Julia Lemmertz em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo/João Miguel Júnior)

Vai fingir doença para prender Neném

Obcecada por Neném, a egocêntrica vai fingir estar doente para prender o jogador. Nos próximos episódios, Paula dirá que tem uma doença terminal e exigirá se casar com o rapaz.

Temendo perder seu grande amor para Rose (Bárbara Colen), a vilã revela que recebeu um diagnóstico preocupante. A doença tem cura, mas ela mentirá até que consiga se unir ao filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

Pode ser a assassina do marido

Para piorar, Paula pode ser a responsável pela morte de Celso (Cândido Damm). O empresário morreu após um grave acidente. Na hora, só a empresária estava com ele.

Carmem, que sempre foi apaixonada por Celso, acusa Paula pela tragédia. Ao ser confrontada, a deslumbrada nega e desconversa, mas é nítido que sua reação muda e há algo por trás disso. Será que Carmem está certa?

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....