Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Record TV

4 atores da novela Chamas da Vida que já morreram

Aclamada trama de Cristianne Fridman ganha mais uma reprise

Publicado em 28/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chamas da Vida volta ao ar na Record TV com mais uma reprise. A aclamada trama de Cristianne Fridman conquistou boa audiência e popularidade. O elenco foi recheado de estrelas. Desses, 4 atores já morreram.

Eles fizeram sucesso em várias novelas e também trilharam grande carreira no teatro, cinema e outros trabalhos. Relembre.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antônio Pompeo

Antônio Pompeo fez uma participação em Chamas da Vida como Seu Aderbal. Na época, ele estava em alta na Record TV, já que foi visto também em Prova de Amor. Depois, figurou no elenco de Rebelde e Balacobaco.

Ator renomado, ele passou por diversos folhetins da Globo, com destaque para A Viagem e O Rei do Gado. Além disso, era um grande ativista na luta dos direitos dos negros, trabalhando na Fundação Palmares, ligada ao Ministério da Cultura.

O veterano morreu em 5 de janeiro de 2016, aos 62 anos. Ele foi encontrado sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada.

Antonio Pompêo com Elisa Lucinda (Reprodução)

Kito Junqueira

O ator esteve na novela da Record TV vivendo Paulo Castelli. Esse foi um de seus últimos trabalhos na televisão. Destaque em várias emissoras, Kito Junqueira passou pela Globo, SBT, Band e pela extinta Manchete.

Além disso, o artista era ligado à política, eleito deputado estadual em 1994. Ele morreu em 23 de agosto de 2019, aos 71 anos, vítima de um infarto.

Kito Junqueira (Reprodução/Youtube)

Lady Francisco

Grande atriz, Lady Francisco participou de alguns capítulos de Chamas da Vida como Safira. Além da Record TV, ela pode ser vista na reprise de Alma Gêmea, no Canal Viva.

Com uma carreira consolidada, a atriz participou de diversas novelas, filmes e peças. Sua morte aconteceu após uma queda. Lady foi tentar separar uma briga de cachorros, caiu e fraturou o fêmur.

Internada, ela sofreu complicações respiratórias e faleceu cerca de um mês depois, em 25 de maio de 2019. A causa da morte da artista de 84 anos foi falência de múltiplos órgãos, segundo o boletim oficial.

Lady Francisco como Fátima em Totalmente Demais (Divulgação / Globo)

Umberto Magnani

Umberto Magnani interpretou o pai da vilã Vilma (Lucinha Lins) em Chamas da Vida. Dionísio era um sujeito do bem, diferente da filha, ambiciosa e criminosa.

Após longo passagem pela Globo, o ator se firmou na Record e fez um trabalho atrás do outro. Sua última novela, porém, foi Velho Chico.

Destaque no teatro, no cinema e desde a década de 1970 na TV, Umberto faleceu aos 75 anos, em 27 de abril de 2016. Na época, ele se afastou das gravações da trama de Benedito Ruy Barbosa após sofrer um acidente vascular encefálico.

O ator foi internado, mas morreu dias depois em um hospital no Rio de Janeiro.

Umberto Magnani (Divulgação/TV Globo)

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....