
A vida de Graça (Agatha Moreira) muda para valer em Terra e Paixão. A golpista é desmascarada, mas conta com a ajuda de três anjos para se redimir.
Veja também:
Após ter sua maior mentira exposta, ela é escorraçada da casa dos La Selva, mas é acolhida e se transforma em uma pessoa bem diferente.
Virada na vida de Graça
No bico do corvo, Graça vê seu golpe vir à tona. Após fazer um exame de DNA, Irene (Gloria Pires) descobre que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico de Danielzinho.

A filha de Gladys (Leona Cavalli) fica sem rumo, mas não demora para ser acolhida. O primeiro a prestar ajuda é justamente Marino, o pai do bebê. O delegado garante que vai assumir a criança.
Ele é incentivado por Lucinda (Débora Falabella), que faz questão de ajudar Graça nesse momento difícil. Coração de ouro, ela afirma que pode até auxiliá-la nos cuidados com a criança.
Além do casal, Graça também recebe apoio de outro anjo: Jonatas (Paulo Lessa). Apaixonado, o agricultor se declara e convida a loira para morar com ele na fazenda.
Com tanta ajuda, Graça decide se tornar uma pessoa melhor. Pelo bem de seu filho, ela deixa a ambição de lado e passa por uma redenção total.