UOL - O melhor conteúdo
Participação

Além de série luso-brasileira, Deborah Secco fará participação especial em Vai na Fé

Personagem da atriz será vítima fatal de violência doméstica

Publicado em 18/11/2022

Fora das novelas desde Salve-se Quem Puder, em 2021, Deborah Secco estará de volta em uma novela da Globo, mas, apenas, em uma curta participação. A atriz acertou sua presença em Vai na Fé, próximo folhetim as 19h, que estreia em 16 de Janeiro do ano que vem.

Na trama de Rosane Svartman, a personagem de Secco será vítima de feminicídio, ao ser assassinada pelo marido. A tragédia impactará diretamente no núcleo de Sol, personagem vivida por Sheron Menezzes, a protagonista da produção.

De acordo com o colunista Flávio Ricco e o site Notícias da Televisão, e confirmado pelo Olhar na TV, a atriz já gravou a maior parte de suas cenas e está em vias de encerrar esse trabalho no canal.

Além de Vai na Fé, Deborah Secco está escalada para comentar a Copa do Mundo do Catar, através do programa Tá na Copa, do canal por assinatura SporTV. Fora isso, e voltando a falar de dramaturgia, Deborah será uma das estrelas de Codex 632, produção luso brasileira, que traz uma parceria da Globo com a RTP, canal de televisão português.

Atualização em 07.01.23:

Em Vai na Fé, Deborah Secco reviverá a personagem de Salve-se Quem Puder (2020/2021), Alexia Máximo, que irá procurar os serviços da advogada Lumiar, papel de Carolina Dieckmann. A atriz estará com seu novo assessor, William, personagem de Diego Montez em Bom Sucesso (2019). Essas informações são da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile