No Brasil, Danna Paola é surpreendida com bonecas de Maria Belém e Amy. Veja como foi!

Publicado em 20/05/2024

Danna Paola foi recepcionada por um enorme grupo de fãs brasileiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta sexta-feira (18/05), e acabou surpreendida ao ver suas bonecas de Maria Belém e Amy em perfeito estado, mais de 20 anos após o lançamento.

Ela, inclusive, se emocionou com as recordações e disse que não tem essas bonecas. “Eu estava esperando muito….que forte, não posso acreditar, é para mim?“, perguntou ela a sua fã. Ao saber que não era um presente, Danna, claro, caiu na risada e pediu para que a fã cuidasse bem da boneca.

Danna Paola autografa bonecas de Maria Belém e Amy em aeroporto de São Paulo (Info Danna Brasil)

A atriz e cantora mexicana, hoje com 28 anos, pisou em solo brasileiro pela primeira vez desde que se tornou conhecida por aqui no início da década passada, quando suas primeiras novelas foram exibidas pelo SBT.

Danna emendou um sucesso infantil atrás do outro antes de se tornar uma popstar de reconhecimento internacional. Após Maria Belém, em 2001, ainda na infância ela deu o ar da graça na televisão em Viva às Crianças – Carrossel 2, Poucas, Poucas Pulgas, Amy, a menina da mochila azul e Querida Inimiga.

O post No Brasil, Danna Paola é surpreendida com bonecas de Maria Belém e Amy. Veja como foi! apareceu primeiro em Estrela Latina.