Danna Paola volta a comentar sobre a falta de apoio dos mexicanos

Publicado em 16/05/2024

A imprensa mexicana segue colocando lenha na fogueira em cima da história de que parte do público local rejeita o sucesso de Danna Paola e a atriz Eiza González no país. Agora foi a vez da popstar voltar a comentar o assunto após ser abordada por um repórter do programa Siéntese Quien Pueda, da Univision.

Na ocasião, Danna foi questionada se compartilha da mesma ideia de Eiza, que disse em entrevista durante o Met Gala não se sentir abraçada pelo seu povo mesmo sendo uma figura que representa o país internacionalmente.

Eu também a apoio muito nessa opinião”, respondeu Danna Paola. “Acho que sim, às vezes já senti o mesmo, mas tenho muita gente que me ama e me quer, é isso“, continuou ela, que teceu elogios a sua amiga. “Eu a amo e ela estava linda”.

Entenda como tudo começou!

O desentendimento entre o público mexicano com Danna Paola teve origem quando numa entrevista a cantora de “Oye Pablo” foi questionada sobre a sua preferência pelo México ou Espanha, ao que ela respondeu que era o país ibérico. Isso gerou críticas nas redes sociais.

O post Danna Paola volta a comentar sobre a falta de apoio dos mexicanos apareceu primeiro em Estrela Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade