Streaming da Disney chega em novembro e esvazia Amazon Prime

O novo serviço traz produções com a assinatura de cinco grandes marcas da Walt Disney Company

Publicado há 2 meses
Por Edianez Parente
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O serviço Disney+ anunciou para 17 de novembro sua chegada ao streaming no Brasil. O lançamento ocorre um ano após sua estreia nos Estados Unidos. Por aqui, a nova plataforma aterrissa com um acervo invejável de blockbusters.

Logo de cara, a estreia do streaming da turma do Mickey Mouse esvaziará o catálogo que vinha desde o ano passado sendo oferecido pela Amazon Prime Video. O acordo entre as empresas era válido apenas até a chegada do Disney+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A plataforma da The Walt Disney Company vai exibir as produções de cinco de suas grandes marcas, como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, com os originais feitos para cinema, séries, curtas, shows e documentários.

O valor da mensalidade ainda não foi divulgado. Entre os títulos que chegarão, as novidades ficam por conta de atrações da Marvel que terão lançamento simultâneo com os Estados Unidos, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki.

Também chegará em oito episódios a primeira temporada da série The Mandalorian, para a saga Star Wars. Ainda, haverá Star Wars: The Clone Wars. A Dama e o Vagabundo, na versão live-action. Noelle e Togo também constam da nova oferta.

Dentre os musicais, estão incluídos os esperados Hamilton, musical originado nos palcos da Broadway, e High School Musical: O Musical – A Série.

Não ficam de fora as animações clássicas da Walt Disney como Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, A Pequena Sereia e Cinderela.

Ainda, os sucessos em live-action, tais como Aladdin, Mogli – O Menino Lobo, O Rei Leão, A Bela e a Fera e Cinderela estarão no catálogo, ao lado de filmes produzidos pela Marvel Studios, como Homem de FerroVingadores: Ultimato.

A biblioteca Disney inclui uma enorme quantidade de sucessos. Toy Story, Divertida Mente, Viva: a Vida é uma Festa, Wall-E, Up – Altas Aventuras, Monstros S.A., Procurando Nemo, Os incríveis e Valente poderão ser assistidos no novo serviço.

Séries da TV vistas no Disney Channel também estarão na plataforma, como Hannah Montana, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Kim Possible, A Casa do Mickey Mouse, PJ Masks – Heróis de Pijama e Jake e os Piratas da Terra do Nunca. Há ainda as séries de televisão da Marvel desde os anos 1970, incluindo X-Men, Homem-Aranha e Marvel’s Runaways.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais