Comemoração

SBT lança campanha para celebrar seus 40 anos

Filme Uma noite nos estúdios faz uma viagem dos sonhos ao universo da emissora

Publicado em 07/08/2021

O SBT entra para a lista de emissoras “quarentonas” no próximo dia 19 de agosto. Em comemoração ao 40º aniversário, a TV de Silvio Santos estreia a campanha Aniversário 40 anos.

Em uma nova versão da música Tempos Modernos, de Lulu Santos, a atriz principal, que interpreta uma profissional de bastidores da emissora, embarca em uma “viagem” com referências por todas as frentes de conteúdo da rede – desde a programação já consolidada como Programa Silvio Santos; The Noite; Programa Eliana; Arena SBT; A Praça é Nossa; Casos de Família; Programa do Ratinho; Raul Gil; Operação Mesquita; Bom dia & Cia; Domigo Legal; SBT Brasil; Chiquititas; Roda a Roda; Fofocalizando e Bake Off Brasil, até as novidades como o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano. Também estão lá os programas esportivos que, inclusive, representam a nova fase do SBT com o futebol, em especial a Copa Libertadores da América.

As propriedades digitais da emissora também são destaques: SBT News; TV Zyn e SBT Games. Ainda em referência aos 40 anos, foi lançado um selo comemorativo junto ao slogan “Sempre com você”.

A estratégia de divulgação foi criada pela agência WMcCann e contempla conteúdos para a TV, um robusto mix de peças digitais a serem desdobrados nas redes sociais da emissora e mídia de rua.

O filme da campanha pode ser visto aqui .

Para comemorar a importante data, a área dedicada ao digital do SBT vem compartilhando conteúdos curiosos e divertidos para presentear o público. Entre eles estão: 40 anos em 40 dias – posts diários de fotos no Instagram como forma de relembrar os 40 anos da emissora durante 40 dias; SBT Lovers – série de quiz sobre o SBT com artistas e programas da casa para as pessoas interagirem no Instagram e Facebook; e o Imitok – no qual artistas da emissora dublarão momentos icônicos que aconteceram nos programas na plataforma TikTok.

Ficha Técnica

Agência: WMcCann

Cliente: SBT

Produto: Aniversário de 40 anos

Nome da campanha: SBT 40 anos

Time do Cliente: Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins, Aline Bonatti, Raquel de Freitas e Arthur de Oliveira

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Fábio Ludwig

Criação: Felipe Martins e Ana Alvarenga

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos e Luiz Hidd

Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos e Leonardo Pellegrino

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Andreia Santos, Guilherme Ferreira e Victor Calonga

BI: Felipe Borges, Mariana Monteiros e Eduardo Faustino

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora do filme: Central Content

Diretor: Rapha Coutinho

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

Montagem: Andrei Moyssiadis

Color Grading: Acauan Pastore

Pós-produção: Fábrica de Cena

Produção Executiva: Lia Raulino Hillel e Ludmila Stempniewski

Atendimento: Carolina Freire e Ludmila Stempniewski

Produtora de Som: Comando S Áudio          

Trilha: equipe Comando S Áudio

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Produção Gráfica: Maurício Martim, Ricardo Pereira, Douglas Carmo e Nereu Marinho

Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo

Relações Públicas: Kerena Neves

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade