SBT lança campanha para celebrar seus 40 anos

Filme Uma noite nos estúdios faz uma viagem dos sonhos ao universo da emissora

Publicado em 7/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT entra para a lista de “quarentonas” no próximo dia 19 de agosto. Em comemoração ao 40º aniversário, a TV de Silvio Santos estreia a campanha Aniversário 40 anos.

Em uma nova versão da música Tempos Modernos, de Lulu Santos, a atriz principal, que interpreta uma profissional de bastidores da emissora, embarca em uma “viagem” com referências por todas as frentes de conteúdo da rede – desde a programação já consolidada como Programa Silvio Santos; The Noite; Programa Eliana; Arena SBT; A Praça é Nossa; Casos de Família; Programa do Ratinho; Raul Gil; Operação Mesquita; Bom dia & Cia; Domigo Legal; SBT Brasil; Chiquititas; Roda a Roda; Fofocalizando e Bake Off Brasil, até as novidades como o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano. Também estão lá os programas esportivos que, inclusive, representam a nova fase do SBT com o futebol, em especial a Copa Libertadores da América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As propriedades digitais da emissora também são destaques: SBT News; TV Zyn e SBT Games. Ainda em referência aos 40 anos, foi lançado um selo comemorativo junto ao slogan “Sempre com você”.

A estratégia de divulgação foi criada pela agência WMcCann e contempla conteúdos para a TV, um robusto mix de peças digitais a serem desdobrados nas redes sociais da emissora e mídia de rua.

O filme da campanha pode ser visto aqui .

Para comemorar a importante data, a área dedicada ao digital do SBT vem compartilhando conteúdos curiosos e divertidos para presentear o público. Entre eles estão: 40 anos em 40 dias – posts diários de fotos no Instagram como forma de relembrar os 40 anos da emissora durante 40 dias; SBT Lovers – série de quiz sobre o SBT com artistas e programas da casa para as pessoas interagirem no Instagram e Facebook; e o Imitok – no qual artistas da emissora dublarão momentos icônicos que aconteceram nos programas na plataforma TikTok.

Ficha Técnica

Agência: WMcCann

Cliente: SBT

Produto: Aniversário de 40 anos

Nome da campanha: SBT 40 anos

Time do Cliente: Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins, Aline Bonatti, Raquel de Freitas e Arthur de Oliveira

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Fábio Ludwig

Criação: Felipe Martins e Ana Alvarenga

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos e Luiz Hidd

Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos e Leonardo Pellegrino

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Andreia Santos, Guilherme Ferreira e Victor Calonga

BI: Felipe Borges, Mariana Monteiros e Eduardo Faustino

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora do filme: Central Content

Diretor: Rapha Coutinho

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

Montagem: Andrei Moyssiadis

Color Grading: Acauan Pastore

Pós-produção: Fábrica de Cena

Produção Executiva: Lia Raulino Hillel e Ludmila Stempniewski

Atendimento: Carolina Freire e Ludmila Stempniewski

Produtora de Som: Comando S Áudio          

Trilha: equipe Comando S Áudio

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Produção Gráfica: Maurício Martim, Ricardo Pereira, Douglas Carmo e Nereu Marinho

Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo

Relações Públicas: Kerena Neves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio