O SBT acaba de divulgar as quatro marcas patrocinadoras da Conmebol Libertadores 2022. São elas: Amazon Prime Video, Claro, Sanofi e Sportingbet.
Veja também:
Além delas, o Top de 5 segundos (5”) terá o patrocínio do site de e-commerce Amazon.com.br.
A emissora começa a transmitir a fase preliminar da Copa Libertadores da América a partir de 22 de fevereiro, uma terça-feira.
Será a estreia brasileira do Fluminense contra o Milionários, clube da Colômbia.
O confronto de volta do Fluminense está marcado para a terça-feira subsequente, em 1º de março, também com transmissão pela emissora.
A tabela dos jogos desta fase pode ser vista aqui .
Mundial
A competição no SBT tem início pouco após o Mundial de Clubes da Fifa, com participação do Palmeiras, vencedor da Libertadores de 2021. Os direitos de transmissão do torneio, que acontece entre 3 e 12 de fevereiro, estão com a Band.
O SBT soltou em nota que cabem às Autoridades, Confederações, Federações e Clubes resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas.
De acordo com o comunicado da emissora, a equipe do SBT escalada para o trabalho no dia do jogo segue todas as orientações da OMS e protocolos da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão).
A final do torneio em novembro do ano passado, uma partida entre Palmeiras e Flamengo, deu audiência recorde para a emissora de Silvio Santos, que ficou na liderança isolada no horário.
Na TV por assinatura, a Libertadores 2022 está com os canais ESPN (antigo Fox Sports).
A renovação do torneio da América do Sul a partir do próximo ano para a TV aberta é uma das negociações mais aguardadas do mercado para este ano.