Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Recebidos

Saiba os mimos dos patrocinadores para os atletas olímpicos

Os cerca de 11 mil atletas que foram à Olimpíada de Tóquio ganharam brindes dos anunciantes

Publicado em 31/07/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Patrocinar uma olimpíada é para poucos. São grandes anunciantes internacionais com presença global que aproveitam o evento para divulgar sua marca ao lado de uma causa que carrega valores tão nobres como é o esporte.

Na Olimpíada de Tóquio, dezenas de patrocinadores do COI – Comitê Olímpico Internacional estão no evento mais polêmico dos últimos 40 anos, em virtude de se realizar em meio a uma pandemia. Alguns, além do investimento, também aproveitam o evento para dar alguns presentes aos atletas, os chamados mimos ou recebidos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Samsung deu um smartphone de modelo especial para as Olimpíadas para cada um dos participantes, o aparelho Samsung Galaxy S21 5G. A ação visa também estimular o compartilhamento de vídeos e fotos dos participantes nas redes sociais.

O Airbnb está dando também um presentinho: um voucher no valor de US$ 500 (no Brasil, pouco mais de R$ 2.600,00) para os atletas utilizarem em suas estadias e viagens pessoais.

A Allianz ofereceu aos atletas programas que apoia internacionalmente. Trata-se do Love on 4 Paws e do Little Angels: um grupo de 50 cães deu apoio emocional a skatistas internacionais nos treinamentos que antecederam a estreia olímpica. O COI divulgou que atletas como a brasileira Leticia Bufoni e o norte-americano Dashawn Jordan (que não foi para Tóquio) se utilizaram do serviço de terapia com os caninos.

A Coca-Cola divulgou que, além de fornecer a bebida, também deu a cada atleta olímpico uma garrafa do tipo squeeze da marca Powerade.

A Intel, que proporcionou o espetáculo de drones que iluminaram o céu em formato de globo na cerimônia de abertura, ofereceu uma assessoria em tecnologia aos atletas. Foi para o uso de ferramentas que ajudam no monitoramento de indicativos de saúde e bem-estar.

A Omega, que patrocina o sistema de relógios e cronômetros de todas as competições, também divulgou que vai fornecer dados importantes dos desempenhos para ajudar no aperfeiçoamento do tempo dos atletas.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....