A Toyota está lançando sua campanha publicitária para o novo Corolla GR-S. A versão esportiva do sedã é apresentada oficialmente por Rubens Barrichello, embaixador da marca Toyota Gazoo Racing.
Veja também:
“Dos circuitos de corrida, para os circuitos da sua vida” é o conceito do comercial para televisão e mídias digitais, e mostra toda a performance do carro, bem como as principais características de tecnologia e design. A campanha, criada para veiculação no Brasil e Argentina, tem assinatura da agência David. O filme pode ser assistido abaixo:
O novo Corolla GR-S foi projetado pelas engenharias da Toyota do Brasil e Argentina. Trata-se do primeiro veículo da marca a ser produzido em solo brasileiro com a grife Toyota Gazoo Racing.
Rubens Barrichello, 49 anos, é um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro e segue na ativa. Só na Fórmula 1, ao longo de 19 anos, participou de 326 grandes prêmios, ocupou 68 pódios e obteve 14 pole-positions. Atualmente, participa do circuito de Stock Car, correndo pela Toyota Gazoo Racing. O circuito de corridas tem transmissão da Band.