Festa do mercado

Prêmio Caboré chega à 42ª edição com alto índice de renovação entre indicados

Cerimônia de entrega acontece na próxima segunda-feira (6), a partir das 19h, com transmissão ao vivo online

Publicado em 04/12/2021

Os vencedores da 42ª edição do Prêmio Caboré, principal premiação do mercado publicitário brasileiro promovida pela publicação Meio & Mensagem, serão revelados na próxima segunda-feira (6).

A cerimônia acontecerá no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo (SP).

O evento, com ingressos esgotados, também poderá ser acompanhado ao vivo pela internet, com sinal aberto a todo o público, a partir das 22h15.

A transmissão acontecerá no site oficial do Prêmio Caboré .

Nesta edição, o Prêmio Caboré reconheceu os trabalhos e profissionais que, mesmo durante a pandemia, se destacaram e estão prontos para a retomada do mercado.

A lista dos concorrentes ao Caboré 2021 mantém alto índice de renovação: dos 42 indicados, 31 disputam o troféu pela primeira vez e 36 ainda não têm a coruja, animal que simboliza o troféu dado aos vencedores.

Em Televisão, o principal concorrente é o SBT, que disputa na categoria melhor produtor de conteúdo com portal R7 e a produtora do Porta dos Fundos.

Porta dos Fundos
Fábio Porchat e Gregório Duvivier em vídeo do Porta dos Fundos portal é indicado ao Prêmio Caboré na categoria veículo de comunicaçãoprodutor de conteúdo foto ReproduçãoPorta dos Fundos

Neste ano, diferentemente dos anteriores mais recentes, não há qualquer veículo da Globo no páreo.

Da Globo, concorre apenas a dirigente de vendas de publicidade, Manzar Feres, que disputa na categoria de profissional de veículo.

Cris Moreira, da Band, concorre com ela, além de João Binda, do Yahoo.

A votação online terminou na última sexta (3) e foi aberta exclusivamente aos assinantes de Meio & Mensagem ativos até a edição 1980. Todo o processo é auditado pela PwC.

Confira a seguir, os indicados nas 14 categorias:

INDICADOS

Agência

Gut

Publicis

Soko

Anunciante

Avon

iFood

Vivo

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia

Eletromidia

TikTok

YouTube

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo

Porta dos Fundos

R7

SBT

Produção

Endemol Shine Brasil

Iconoclast

Stink

Dirigente da Indústria da Comunicação

Eduardo Simon (Galeria)

Fatima Pissarra (Mynd)

Sergio Gordilho (Africa)

Profissional de Criação

Benjamin Yung, o “BJ” (DPZ&T)

Felipe Silva (Gana)

Mariana Sá (WMcCann)

Profissional de Marketing

Eliana Cassandre (Petrópolis)

João Branco (McDonald’s)

Poliana Sousa (Coca-Cola)

Profissional de Atendimento

Claudio Kalim (Tech and Soul)

Fabio Brito (Leo Burnett Tailor Made)

Fernanda Tedde (AlmapBBDO)

Profissional de Veículo

Cris Moreira (Band)

Manzar Feres (Globo)

João Binda (Yahoo)

Profissional de Mídia

Cesar Toledo (Suno)

Tiago Santos (FCB)

Vanessa Giannotti (Ogilvy)

Profissional de Inovação

Gian Martinez (Winnin)

Helisson Lemos (Via)

Samantha Almeida (Twitter)

Profissional de Planejamento

Agatha Kim (BETC/Havas)

Gabriela Rodrigues (Soko)

Sumara Osório (VMLY&R)

Serviços de Marketing

Mooc

Spark

Think Eva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade