Embaixadora

Priscilla Alcântara tem novo clipe em parceira com a Lancôme

Marca francesa de beleza de luxo e cantora criaram música sobre mulheres que apoiam outras mulheres; Zendaya é a estrela da campanha internacional

Publicado em 11/03/2022

Neste mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a apresentadora e cantora Priscilla Alcântara e a marca francesa de beleza de luxo Lancôme lançam música e clipe Eu Sou Ela para a campanha nacional da fragrância Idôle.

A canção é inspirada no conceito de Idôle Aura, da comunidade de mulheres que compartilham sua aura de sucesso.

Priscilla Alcântara para Lancôme
A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara em campanha para a Lancôme. Foto: João Viegas

O direito autoral da música é de Priscilla Alcântara, e ela fala sobre mulheres que apoiam outras mulheres a vencerem.

Priscilla Alcântara, que foi a ganhadora da primeira edição do The Masked Singer Brasil, participa atualmente do quadro de apresentação do reality show musical.

A letra de Eu sou Ela foi pensada exclusivamente para a campanha que visa inspirar as mulheres a construírem suas próprias histórias de sucesso e encorajar umas às outras.

Como diz o refrão: “Abram o caminho; que elas estão vindo; a vida é nossa passarela; somos únicas enquanto juntas; uma pela outra, sempre justas”.

A música, também, marca o lançamento da fragrância Idôle Aura, delineador Idôle Liner e máscara de cílios Lash Idôle Waterproof, todos da Lancôme.

Com cenário em São Paulo e dirigido por Dauto Galli e filmado por João Viegas, o clipe musical apresenta Priscilla em um traje rosa e com os cabelos esvoaçantes em um estúdio de dança, remetendo à embalagem dos produtos da linha Idôle de Lancôme.

O videolclipe de Priscilla Alcântara pode ser conferido a seguir.

Geração Z

“Essa campanha é um marco na história de Idôle. Agora, a ídola não empodera apenas a si mesma, mas ajuda outras mulheres a vencerem e terem sucesso”, afirma Marcela D’Avila, diretora da Lancôme no Brasil.

“Como a linha de maquiagens e fragrâncias Idôle foi criada para a Geração Z, escolhemos desenvolver o videoclipe com a cantora, compositora e ídola Priscila Alcântara, que tem uma enorme relevância para essa geração”, prossegue Marcela D’Avila.


A diretora complementa: “Através da parceria, a marca irá amplificar a mensagem de empoderamento feminino e sororidade para mulheres de todo o Brasil por meio de diversos canais de comunicação.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade