Garoto propaganda

Paulo Vieira estreia como embaixador da marca Pizza Hut

Agência de publicidade escolhe o ator e humorista para a sua primeira grande campanha da marca

Publicado em 21/02/2022

A Pizza Hut está retornando à mídia com um novo posicionamento e um novo embaixador: o humorista, ator e apresentador Paulo Vieira.

A ação foi desenvolvida pela DPZ&T e representa a estreia da agência com a marca.

A nova campanha aposta no conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!”.

No principal filme da campanha, que está em exibição na TV aberta e nas redes oficiais da Pizza Hut, Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar vantagens da marca.

Ele fala, por exemplo, da versão de pizza grande com 12 fatias, recheio e sabor, evidenciando o custo benefício.

A promoção em destaque está disponível em todos os canais de venda das lojas da marca e parceiros como ifood e Rappi.

O filme completo pode ser visto a seguir:

No ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube.

A marca também convidou influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis.

Promoção

Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$49,90”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.

Ele continua: “A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais”.

Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, completa o diretor de marketing.

O humorista está em evidência atualmente como destaque do BBB 22 com o quadro Big Terapia, exibido semanalmente, às quarttas-feiras.

Pizza Hut Paulo Vieira

Rejane Romano, diretora de comunicação da DPZ&T, explica a escolha do ator:

 “Paulo Vieira tem a habilidade de se conectar com o público e gerar um sentimento natural de identificação. Nosso papel é levar a pluralidade do nosso Brasil à comunicação das grandes marcas, para que os consumidores se sintam cada vez mais representados.”

De acordo com Rejane, “foi uma conquista muito grande para a Pizza Hut e a DPZ&T, que trabalharam juntas e com muita assertividade para contar com a presença de um astro que está em alta e é capaz de dialogar com o Brasil de verdade”.

A gente enche a boca para falar da Pizza Hut! É uma parceria que nos dá muito orgulho e houve um alinhamento de propósitos entre a marca e a DPZ&T”, afirma Benjamin Yung Jr, CEO da DPZ&T.

Ele explica o novo conceito da marca: “Dar um Hut significa entregar muito mais, e é exatamente isso que queremos seguir fazendo para esse parceiro que confiou tanto em nós em seu reposicionamento”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade