Paula Amorim é a participante do novo No Limite que mais cresce nas redes

Ferramenta de análise já mediu o desempenho no Instagram dos 16 participantes anunciados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como No Limite está prestes a estrear e até aqui 16 participantes já foram anunciados com chamadas na TV Globo, foi feita uma análise com os dados dos seus perfis de Instagram, mostrando como está o desempenho de cada um.

No período analisado (entre 22 e 29 de abril), Paula Amorim (BBB 18) é a participante que mais cresceu em seguidores (+1,57%), seguida de perto por Arcrebiano (+1,22%). No entanto, o ex-BBB 21 também conhecido por Bil Araújo, é o que tem maior número de seguidores, com 5,9 milhões. Gleici Damasceno (BBB 18) vem em seguida, com 5,7 milhões. Veja o Quadro abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fonte: Plataforma Desbrava Data
Top 5 em crescimento, na última semana (22 a 29 de abril)

Já em termos de crescimento do engajamento (volume de interações que cada um conquista dia a dia nas suas redes), Paula Amorim também lidera. A ex-jogadora de vôlei está com um índice de quase 84,62%, seguida por Jéssica Mueller (BBB 18), com crescimento de 10% — esses números são relevantes, pois indicam a tendência de aumento.  Arcrebiano tem crescimento de 7,94%%, mas a taxa de engajamento dele é a mais alta de todos, com 6,8%.  Veja:

Fonte: Plataforma Desbrava Data
Top 5 em crescimento de engajamento, na última semana (22 a 29 de abril)

O desempenho dos participantes nas redes sociais vem se mostrando um fator importante tanto para a atividade dos fãs como também para multiplicar o alcance das atrações e, consequentemente, também dos seus anunciantes. As marcas cada vez mais consideram as impressões obtidas quando os programas que patrocinam são compartilhados e comentados.

O estudo foi feito pela Desbrava Data, por meio de sua Plataforma de Social Analytics. Os 16 participantes anunciados somam 37,1 milhões de seguidores e juntos já tiveram 609,2 milhões de interações nos seus perfis do Instagram.  Entre os seguidores, a maioria (ou 50,7%) está na faixa etária entre 25 e 34 anos; 61,6% são do gênero feminino e 38,4%, do gênero masculino.

Será que o fenômeno Juliette Freire, participante que tinha pouco mais de três mil seguidores no Instagram e tem previsão de sair de lá com cerca de 24 milhões de seguidores, pode se repetir no novo programa?

Veja a seguir um panorama geral com dados e analytics das contas de cada participante.

Análise realizada com dados extraídos da Plataforma de Social Analytics da Desbrava Data no dia 29 de abril, às 17h40.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio