Futebol na TV

Nissan entra como patrocinadora da Libertadores no SBT

Para o torneio Conmebol Libertadores 2022, a emissora garantiu também os anunciantes Amazon Prime Video, Claro, Sanofi, Sportingbet e Amazon.com

Publicado em 04/04/2022

O SBT garantiu mais um patrocinador para a Copa Conmebol Libertadores da América 2022. Trata-se da Nissan.

A montadora de automóveis junta-se às marcas Claro, Amazon Prime Video, Sanofi e Sportingbet como patrocinadores do torneio.

O Top de 5 segundos fica por conta da Amazon.com.

É o segundo ano consecutivo em que a emissora exibe o torneio com exclusividade na TV aberta.

O SBT conseguiu os direitos esportivos da competição após a Globo não ter se entendido com a Conmebol sobre a continuidade de seu contrato em meio à pandemia da Covid-19.

A emissora também transmitiu a decisão do torneio de 2020, em janeiro de 2021.

Na TV por assinatura, a Libertadores estará com os canais da ESPN.

A transmissão da fase mata-mata de 2022 no SBT começa nesta terça-feira, 5 de abril, com a exibição das partidas dos clubes com as maiores torcidas do futebol brasileiro: Corinthians e Flamengo. 

O duelo entre Corinthians e o time boliviano Always Ready acontecerá no Estádio Hernando Siles, em La Paz. O jogo será transmitido às 21h30.

A partida do Corinthians será exibida para todo o Estado de São Paulo e maior parte do estado do Paraná.

Já o confronto entre Flamengo e a equipe peruana Sporting Cristal, acontecerá no Estádio Nacional do Peru, no mesmo horário.

Flamengo
Arrascaeta do Flamengo com a bola em jogo contra o Fluminense pelo Estadual do Rio de Janeiro

O jogo com o Flamengo será transmitido pelo SBT para as demais regiões do País.

Serviço

1ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Always Ready (BOL) x Corinthians – Grupo E

Data: Terça, dia 5 de abril

Horário: 21h30 (de Brasília)

Sporting Cristal (PER) x Flamengo – Grupo H

Data: Terça, dia 5 de abril

Horário: 21h30 (de Brasília)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade