Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Campanha

Michel Teló faz ponta em comercial natalino de churrasco

Cantor participa de filme da marca de carnes Marfrig, que aborda famílias reunidas para o Natal

Publicado em 16/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Que peru de Natal, que nada! O desejo nestas festas de final de ano é o churrasco! A campanha natalina da marca de carnes Marfrig buscou nas conversas das redes sociais inspiração para seu comercial.

Por meio de escutas feitas pela agência responsável pela criação, a Z515, o filme mostra pessoas voltando a se encontrar neste fim de ano ao redor de uma churrasqueira. O técnico do The Voice Brasil Michel Teló faz uma participação especial no comercial.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A ideia do filme publicitário é que as pessoas até tentaram se relacionar em eventos especiais remotos durante os dois últimos anos.

No entanto, não haveria nada melhor que um churrasco de verdade – mesmo com todos os cuidados que o momento ainda inspira.

Com diversas famílias e grupos de amigos em volta de churrasqueiras, o texto reforça que durante esse período ficamos devendo encontros, abraços e churrascos.

Diz ainda que chegou a hora de celebrar a vida e voltar a ver sorrisos – “especialmente aquele quando o churrasqueiro avisa: olha a picanha saindo!”.

Além do parceiro da Marfrig, Michel Teló, também o churrasqueiro Salt Bae, chef embaixador da marca, participa da campanha.

O chef internacional Salt Bae em ação no comercial de churrasco da Marfrig. Foto: Divulgação

Momento especial

Nossa campanha de fim de ano traz um olhar sobre o atual momento dos brasileiros, após um ano tão complexo e cheio de desafios”, diz Leonardo Pereira, diretor de marketing da Marfrig.

Com muito sabor e responsabilidade, queremos mostrar esse reencontro especial, aliado ao indispensável churrasco de Natal.

Toda família é única, e queremos estar presentes em cada uma delas por meio do que fazemos de melhor”, completa o diretor.

Marcelo Prista, sócio e executivo-chefe de criação da Z515, explica o processo:

Identificamos através do social listening que a palavra ‘churrasco’ teve um grande aumento nas buscas e menções neste fim de ano por parte do público”.

Comercial da Natal da Marfrig, em torno de um churrasco. Foto: Divulgação

De acordo com ele, foi partindo desse insight que se chegou a uma campanha que celebra os encontros natalinos tendo a atividade como tema central, e “com a marca Marfrig sendo parte fundamental desse momento importante e que merece ser celebrado de maneira especial, depois de tanto tempo afastados”.

A campanha estará presente em TV aberta e por assinatura, além de mídia digital e impressa.

O filme, peça principal da comunicação, pode ser visto a seguir:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....