Propaganda

Marcos Mion é o novo embaixador da Gillette

Marca anuncia o novo garoto-propaganda, aproveitando a Semana do Dia dos Pais

Publicado em 06/08/2021

No mesmo dia em que circulou a notícia de que Marcos Mion deve ser o novo contratado da TV Globo, o ator e apresentador teve divulgado um novo acordo publicitário. A Gillette anunciou Marcos Mion como seu novo embaixador no Brasil.

A chegada de Marcos Mion como garoto-propaganda da famosa lâmina de barbear acontece bem na semana do Dia dos Pais, reforçando o posicionamento da marca, que diz buscar entre seus embaixadores exemplos positivos de masculinidade. Ele é pai de Romeo, 16 anos, Donatella, 12 e Stefano, 11.

O apresentador conta que seu filho mais velho, Romeo, que está no espectro autista, já precisa fazer a barba, “e esse é um momento nosso. Desses que unem ainda mais pais e filhos e nos deixam prontos para a vida“, comenta Marcos Mion.

No comunicado de imprensa que anunciou a novidade, a Gillette afirma esperar que o novo embaixador da marca inspire os homens a terem confiança para serem melhores a cada dia, estando prontos para encarar os desafios da sociedade.

Vivemos uma época desafiadora, porém necessária: a da desconstrução do estereótipo do ‘macho alfa’. Por exemplo, um homem ter acesso e saber lidar com suas emoções e vulnerabilidades é um avanço na evolução humana, e eu levanto essa bandeira – tanto em palavras quanto em atitudes – desde o começo da minha carreira. Portanto, é um prazer enorme me juntar a esse time e me tornar embaixador de uma marca como Gillette, que busca preparar todos os homens para viverem suas verdades. Comunicar e representar esse ideal para o público masculino é inspirador e empolgante” afirma Marcos Mion, sobre o acordo com a marca.

Marcos Mion continua: “Tenho três filhos. Lido com três diferentes universos que não apenas me ensinam muito, mas moldam minha personalidade e iluminam minha trajetória como ser humano. Tenho de estar sempre atento e disponível para eles. Essa entrega para ser um pai melhor a cada dia me transformou ao longo dos anos e me transforma diariamente. Sem essa experiência, eu não seria metade do que sou’” diz Marcos Mion

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade