Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Metralhadora verbal

Luana Piovani está de volta com suas tiradas em reprise do canal E!

Ex-mulher do Brother Pedro Scooby retorna à grade com sua série Luana é de Lua, do tempo em que formavam um casal

Publicado em 06/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A presença de Pedro Scooby no elenco de confinados na casa do BBB 22 trouxe de volta à tona a figura da ex-mulher do surfista e mãe de seus três filhos: Luana Piovani, que tem falado bastante sobre o ex nas suas redes sociais.

Longe do Brasil — a atriz, está atualmente morando em Portugal –, Luana já teve um programa só seu no canal E! Entertainment, que agora será reprisado, o Luana é de Lua.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O programa foi ao ar em 2019, quando ela ainda estava casada com Pedro Scooby.

A representação da primeria temporada da série Luana é de Lua começa nesta segunda-feira (7), às 23h35 no canal da TV por assinatura.

Luana Piovani, que volta com seu programa Luana é de Lua, no canal E! Foto: E! Entertainment/Divulgação

Sem papas na língua e bastante direta e polêmica, Luana Piovani é conhecida por sua forte personalidade e tiradas sinceras.

No show comandado por Luana, ela mostra a família e traz conversas com celebridades e amigos.

Fantasias sexuais, monogamia, fama e envelhecimento, casamento, autoimagem, influenciadores digitais e assédio são alguns dos temas abordados a partir da perspectiva de Luana e das opiniões dos convidados de cada episódio.

Entre as histórias de personalidades abordadas está gente como Xuxa, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russi e Victor Fasano. Curiosamente, um dos abordados é Leo Picon, irmão da também participante do BBB 22, Jade Picon.

Um teaser do programa pode ser visto a seguir:

Frases

A seguir, algumas frases de Luana no programa Luana é de Lua .

Sobre casamento:

Me sinto vitoriosa. Para mim, muito mais importante que o meu buquê quando eu entrei de noiva de braço dado com o meu pai, era o meu grande troféu: o meu filho no colo.”

Se você não fizer um papel, meu amor, você pode estar na roubada. Minha mãe é advogada. Quando eu me casei, juntei as escovas de dentes com o meu marido e deu dois meses, ela veio e falou assim: ‘E aí amor, deixa eu te falar uma coisa.”

E Luana continua:

“Além de advogada, sou mãe, já me desquitei e tenho que te dizer que enquanto tá tudo bom, tá tudo lindo. Quando dá merda, você olha e fala: Gente, quem é essa pessoa com quem eu vivi 5, 9, 12, 15 anos? Então, vamos fazer um contrato de união estável.’ Eu falei: ‘Bem, se é assim, sim.’ Mas eu não ia gostar de dividir 50% das minhas coisinhas com ninguém.”

Sobre monogamia:

Eu faço sacrifício. Para mim a monogamia é um sacrifício. É um esforço que eu faço, porque eu sempre seduzi, sempre gostei disso, sempre tive muita oferta, sempre tive uma vida desse jeito. Então, na hora que esse acordo é rompido, eu falo: ‘Estou me sacrificando e ele não.’”

Sobre sexo:

Eu gosto de seduzir e ser seduzida. Às vezes fico com receio, toda vez uma festinha no céu, mas eu detesto rapidinha”.

Sobre as minhas fantasias eu tenho quase todas. Ah não, a fantasia sexual do lugar público, ah essa eu não topo. Fantasia voyeur tenho. Fantasia homossexual, tenho. Não só eu com uma mulher por que eu preciso de virilidade, mas sei lá um ménage, tenho. Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, eu não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum um jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho. Tenho todas essas, mas nunca realizei nenhuma.”

As pessoas tem uma fantasia a meu respeito, de que eu sou um furor sexual e não é, eu sou uma superpreguiçosa. Eu tenho a maior preguiça de fuder.”

Sobre opinião:

O que repercute muito são as minhas opiniões, porque eu não tenho medo de ter uma opinião diferente da maioria, e isso não é comum. E o incomum chama atenção. É por isso que acho que a minha vida é tão observada, apesar de eu fazer tão pouca novela, que é a grande vitrine aqui no Brasil”

Sobre plásticas:

Você olha uma pessoa e sabe que ela fez botox, sabe que ela fez preenchimento. Eu estou trabalhando há 25 anos, então eu conheço essas pessoas tem 25 anos. Não adianta falar que você não mexeu no nariz, porque eu conheço o seu nariz. Mas tudo bem, eu já entendi que a tua escolha é fingir que é perfeitinha. Mas eu acho legal a gente falar sobre isso porque humaniza é dá um alívio infindo.”

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....