De olho no BBB 22

Linn da Quebrada lidera busca na internet entre os famosos do Big Brother Brasil

Naiara Azevedo e Tiago Abravanel vêm em seguida no levantamento, que registrou aumento de quase 500% nas pesquisas online pelo programa

Publicado em 17/01/2022

Após o anúncio dos participantes do Big Brother Brasil 2022, o programa virou o assunto mais comentado da internet e as buscas cresceram sobre quem são os Brothers e Sisters na casa.

Entre os famosos que ficarão em confinamento a partir desta segunda (17), a campeã de buscas no último final de semana foi a atriz e cantora Linn da Quebrada

A Semrush – plataforma de gerenciamento de visibilidade online – destacou um crescimento de 84% nas buscas pelo BBB 2022 nos últimos meses.

Após o anúncio da lista oficial de participantes, o número de buscas saltou para incríveis 466%.

Desde janeiro de 2021, a empresa tem monitorado o volume de buscas por termos relacionados ao reality brasileiro.

A Semrush registrou o movimento no último final de semana e o maior registro de aumento de buscas entre os famosos do grupo Camarote ficou com Linn da Quebrada, seguida por Naiara Azevedo e Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel no BBB 22_1401
Tiago Abravanel no BBB 22 ReproduçãoTV Globo

Confira a relação a seguir:

Camarote (*variações do dia 12 ao dia 15 de janeiro):

Linn da Quebrada: 3004.17%

Naiara Azevedo: 2333.33%

Tiago Abravanel: 1566.67%

Arthur Aguiar: 1326.03%

Pedro Scooby: 1237.50%

Douglas Silva: 1008.33%

Maria: 664.29%

Jade Picon: 564.04%

Brunna Gonçalves: 497.73%

Paulo André: 187.58%

Dos integrantes do grupo Pipoca, a Semrush informa que ainda não foi possível medir o volume de buscas.  

Histórico

Em dezembro, quando tudo ainda era especulação com alguns spoilers de Boninho – diretor que comanda o Big Brother -, as pesquisas pelo BBB chegaram a quase 50 mil buscas.

Quando Tiago Leifert anunciou sua saída da TV Globo, em setembro de 2021, as buscas pelo nome do apresentador marcaram 1 milhão de pesquisas.

Desde então, quem vem crescendo na curiosidade dos internautas é o novo apresentador da atração, Tadeu Schmidt.

De acordo com a Semrush, a busca por Tadeu Schmidt cresceu 511% desde seu anúncio como novo apresentador do BBB 22.

Já as buscas pelo serviço de streaming Globoplay, que oferece assinatura para acompanhar ao vivo 24h a rotina da casa, marcou a média de 3 milhões de buscas nos últimos 3 meses de 2021.

Até julho de 2021, o Big Brother Brasil já tinha ultrapassado a marca de 100 mil inscritos.

O reality conta com 20 participantes divididos entre Pipoca (anônimos) e Camarote (celebridades), todos disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade