Juliette tem mais engajamento do que Anitta e Beyoncé

Participante do BBB21 soma mais de 14 milhões de seguidores, que apresentam altíssimo índice de interação com as postagens no seu perfil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passadas sete semanas do BBB 21 e na metade do reality show, a participante Juliette Freire se firma como a ganhadora até aqui do maior número de seguidores nas redes sociais e também como campeã de engajamento.  

Se ela vai levar ou não a premiação de R$ 1,5 milhão é outra coisa. Mas até aqui, o crescimento dela como influenciadora digital atingiu níveis que impressionam os profissionais que trabalham com medição nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Luiz Fernando da Silva, Diretor de Marketing da Desbrava Data, empresa que atua neste segmento, com 7,6%, “a taxa de engajamento de Juliette Freire Feitosa é estrondosa”. Engajamento é um medidor do volume de interações que o influenciador digital gera com o total seus seguidores, como reações e respostas diretas na rede.

A título de comparação, a taxa de engajamento do perfil do Instagram da cantora Anitta é de 1,7%, Manu Gavassi tem 1,4%, Beyoncé tem de 1,2% e Ivete Sangalo tem 0,7%.

Este volume de engajamento pode garantir valiosos contratos de publicidade para a maquiadora após a sua saída do programa, independentemente da sua colocação no reality show.

Veja aqui, o ritmo de crescimento do Instagram de Juliette desde sua entrada no programa:

No Instagram, Juliette atingiu 14,3 milhões de seguidores. Se continuar neste ritmo, de acordo com a Desbrava Data, antes de sair do programa ela vai tomar o pódio de Viih Tube, a participante desta edição até agora com mais seguidores na rede social – todos conquistados antes de entrar no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio