Nesta sexta-feira (24), Juliette Freire postou no seu perfil no Instagram um texto de publicidade, o chamado publi, para o banco Itaú.
Nas primeiras três horas da publicação, a foto recebeu mais de 300 mil curtidas, ou seja, uma média de 100 mil curtidas a cada hora.
Na postagem, ela aparece em foto vestida com um macacão laranja, cor da logomarca do Itaú.
Em texto, ela diz que haverá novidades e que é para o público aguardar até o dia 5 de outubro.
“Minha gente, vocês já sabem que o @itau é #FeitoCom milhões de brasileiros, né? Mas olha só: Agora é feito comigo também!”.
Ela prossegue: “Sabe que a gente tá preparando juntos? No dia 05/10 te conto!”
Em resposta, o perfil oficial do Itaú saudou a parceria: “É dessa união que a gente gosta, minha gente! Muitas novidades chegando ao lado da @Juliette para deixar ainda mais #FeitocomVocê!”
Juliette tem 32,5 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.
Imagem dos bancos
Vale lembrar que Gil Nogueira, o Gil do Vigor, fez um contrato com o banco Santander, que causou bastante repercussão.
Itaú e Santander são concorrentes no mercado.
Os bancos e empresas financeiras buscam atrelar suas marcas às celebridades de agrado do público para se tornarem mais simpáticas junto aos clientes.
Afinal, bancos são empresas que lidam com temas difíceis do dia a dia, como juros, boletos, contas, débitos etc. – e nada melhor que uma personalidade querida para agregar boa imagem a uma instituição.