Top model

Juliette é a modelo de coleção de outono da Colcci

Preview da grife de moda para a nova estação tem como tema Raiz Brasileira, com variedade de cores

Publicado em 23/02/2022

Juliette Freire é a modelo escolhida para a nova coleção da Colcci, que leva o nome de Raiz Brasileira.

A conceituada grife de moda já teve várias modelos famosas estrelando suas coleções, como por exemplo Gisele Bündchen.

A cantora, apresentadora, advogada e vencedora do BBB 21 estrela o Preview 2022 da marca brasileira, disponível no e-commerce e nas lojas da marca desde 15 de fevereiro.

Durante as fotos da campanha, a Colcci levou vendedores da sua rede de lojas para uma espécie de talk com Juliette, para falar sobre as curiosidades de várias localidades do Brasil.

Esse conteúdo exclusivo fica disponível para o público acessar no perfil da marca no Instagram da marca. Veja abaixo:

Em uma homenagem à energia brasileira, a coleção Raiz Brasileira visa celebrar a vibração e riqueza cultural do País, buscando inspiração de Norte a Sul, especialmente em estados como o Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia.

Cores

A cartela de cores embarca nesse clima alegre e descontraído, apostando em tons cítricos de laranja, verde e rosa, que se destacam em toda a coleção representando o bom humor e otimismo.

A coleção conta com peças femininas e masculinas e traz shapes leves para o dia a dia, com fluidez e caimentos suaves em vestidos, camisas e calças pantalonas.

As estampas traduzem a celebração da brasilidade e um mergulho na cultura através de uma coleção urbana e plural.

Juliette
Juliette Freire veste nova coleção pré-outono disponível no e-commerce da Colcci. Foto: Divulgação

Desde que venceu o BBB 21, Juliette estrelou uma série de campanhas ligadas ao universo da moda e beleza.

Avon, C&A, L’Occitane, Lancôme foram algumas das marcas do segmento que a contrataram como embaixadora para suas campanhas.

E mesmo com a nova edição do programa já no ar há mais de um mês com elenco totalmente renovado, Juliette continua conquistando novos contratos de publicidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade