Guilherme Stoliar se despede do Grupo Silvio Santos após 49 anos

Filha caçula do apresentador, Renata Abravanel assume a presidência do conglomerado de empresas da família

Publicado há um mês
Por Edianez Parente
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo publicado nas redes do SBT, Guilherme Stoliar anuncia que, após 49 anos de atuação nas empresas de Silvio Santos, está saindo do Grupo. O sobrinho do Patrão ocupava a presidência do conglomerado de empresas.

O filme foi feito em homenagem ao executivo. Conta ao longo de três minutos toda a trajetória de Stoliar, desde o início nas empresas de Silvio Santos. Ele começou como office-boy e foi vendedor da loja do Baú da Felicidade em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo em sua homenagem, Stoliar faz uma analogia à sua paixão por aviões, dizendo que irá alcançar novos voos, mais altos e mais fortes. O executivo é proprietário de uma empresa de TV a cabo na Grande São Paulo, a TV Alphaville, em Barueri.

A área de comunicação da emissora também organizou nesta terça-feira (18) uma festinha-surpresa interna em despedida para Stoliar, com homenagens feitas pelas filhas de Silvio Santos que trabalham como executivas do SBT e nas empresas do Grupo.

A caçula das quatro filhas de Iris Abravanel e Silvio Santos, Renata Abravanel, é quem assumirá as funções de Guilherme Stoliar; ela vinha já há dez anos sendo preparada para assumir o cargo.

Renata começou na emissora cuidando de todas as plataformas digitais do SBT e foi responsável pelo bom trabalho de atuação nas redes sociais, em especial no YouTube.

Aqui, o vídeo de despedida de Guilherme Stoliar:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais