E a máquina de merchandising pós-BBB21 não para, principalmente para os participantes mais marcantes da temporada. Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, soma à sua boa dezena de gordos contratos publicitários mais um, que acabou de estrear no Encontro com Fátima Bernardes. Foi para Downy, marca de amaciante da P&G.
Veja também:
O doutorando em economia e contratado da Globo apresentou nesta sexta-feira, 20, o quadro Looks do Vigor. Ele já havia feito algo parecido no Mais Você, com um quadro chamado Tá Lascado.
Agora, a aposta foi usar o carisma do ex-BBB para abordar a questão da autoestima.
O quadro tem quatro episódios, um por semana, com um convidado a cada programa. Na estreia, a visita foi da cantora e atriz Lellê, que falou com Gil do Vigor sobre a importância dos looks na construção de sua personagem, carreira e para despertar paixões. Fátima Bernardes também teve participação na apresentação e no encerramento do merchandising.
A cada exibição, é apresentado um dos produtos da linha Perfume Collection, da Downy. “Vista-se de Perfume o Dia Todo” é o slogan da campanha.
A ação foi feita pela agência de publicidade Grey e inclui inserções em também outros programas da Globo, como o Mais Você e o Super Dança dos Famosos.