Gil estrela quadro “Looks do Vigor” no Encontro com Fátima Bernardes

O programete é uma ação da Downy com dicas sobre uso da moda na construção da autoestima

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a máquina de merchandising pós-BBB21 não para, principalmente para os participantes mais marcantes da temporada. Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, soma à sua boa dezena de gordos contratos publicitários mais um, que acabou de estrear no Encontro com Fátima Bernardes. Foi para Downy, marca de amaciante da P&G.

O doutorando em economia e contratado da Globo apresentou nesta sexta-feira, 20, o quadro Looks do Vigor. Ele já havia feito algo parecido no Mais Você, com um quadro chamado Tá Lascado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a aposta foi usar o carisma do ex-BBB para abordar a questão da autoestima.

O quadro tem quatro episódios, um por semana, com um convidado a cada programa. Na estreia, a visita foi da cantora e atriz Lellê, que falou com Gil do Vigor sobre a importância dos looks na construção de sua personagem, carreira e para despertar paixões. Fátima Bernardes também teve participação na apresentação e no encerramento do merchandising.

A cada exibição, é apresentado um dos produtos da linha Perfume Collection, da Downy. “Vista-se de Perfume o Dia Todo” é o slogan da campanha.

A ação foi feita pela agência de publicidade Grey e inclui inserções em também outros programas da Globo, como o Mais Você e o Super Dança dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio