Ary Fontoura, Camilla de Lucas, Claudia Raia, Tali Ramos, Dani Choma, Gustavo Tubarão, Patrício Carvalho e Preta Gil, além da embaixadora da marca – Ivete Sangalo – receberam uma caixa com vários elementos para se prepararem para a data mais aguardada do ano. Dentre eles está um símbolo do Natal.
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Trata-se da campanha Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer, que inicia uma nova fase com celebridades e influenciadores para um desafio.
Desenvolvida pelas agências DPZ&T e Ampfy, a marca convidou os nomes de peso para ensinarem receitas com Chester aos seguidores em suas redes sociais, mostrando a versatilidade e características únicas do produto.
Cada celebridade e influencer recebeu um produto indicado para seu perfil.
Eles farão posts em seu Instagram pessoal, mostrando a versão recebida e na sequência ensinarão receitas para acompanhar a ave.
São eles: Cláudia Raia com o preparo de Chester Tradicional assado com crosta de ervas e batatas ao murro.
Camilla de Lucas ensina o modo de fazer do Chester Tradicional Assa Fácil com chutney de manga e especiarias.
Preta Gil terá o Chester Assa Fácil Pesto com legumes glaciados.
Ary Fontoura prepara o Chester Azeite e Ervas com purê de abóbora e salada.
Alguns dos pratos serão postados no perfil oficial da Perdigão.
Além disso, a marca também convidou TikTokers de gastronomia para darem sugestões de receitas para a celebração.
Kauã Ober vai ensinar a fazer o Chester Azeite e Ervas acompanhado de Purê de Abóbora e Salada.
Rafael Camatta vai preparar o Chester Desossado recheado servido com molho de ervas.
Lais Cintra vai mostrar a sua versão do Chester Assa Fácil com Chutney de Manga e especiarias.
Saulo Sampaio mostra como fazer o Chester Assado Clássico com batatas gratinadas ao forno.
A ação foi desenvolvida pela Agência Ampfy. Todas as receitas estão disponíveis no site da marca.
Comercial
A campanha também conta com quatro filmes que já estão no ar desde o início do mês.
Nele, Ivete Sangalo está reunida com sua família na noite da véspera de Natal.
Assista ao filme aqui:
“Felizmente em 2021 as famílias poderão se reunir no Natal, claro que com os devidos cuidados, mas poderão estar juntas. Esse ano o conceito da campanha foi trazer uma família representada pela da Ivete, mas também receitas e dicas de influenciadores pelo Instagram e também pelo TikTok”, comenta Fred Siqueira CCO da Ampfy.