A fabricante Hypera Pharma estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 22 com suas marcas de saúde e bem estar já bem conhecidas por tantas campanhas publicitárias ao longo dos anos.
Veja também:
Engov After, Neosaldina e Vitasay estarão presentes no programa, durante festas, provas, bate-volta e outras ações que ocorrerão dentro da “casa mais vigiada do País”.
Estão previstas também ações nos meios digitais.
Oportunidade
Para a empresa, o BBB 22 é uma grande oportunidade para exposição dessas marcas ícones que fazem parte de um extenso portfólio devido ao alcance do programa na TV e ao engajamento que ele gera no ecossistema digital.
A farmacêutica diz ver o programa como parte importante da cultura popular brasileira, permitindo que suas marcas explorem possibilidades de integração entre meios off-line e digitais, aproximando-se mais dos brasileiros.
“Estamos entusiasmados por agregarmos este novo formato de ativação de marcas à nossa estratégia de marketing, uma vez que os reality shows conquistam os corações de milhões de pessoas no Brasil.”, afirma Luiz Clavis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Hypera Pharma.
Luiz Clavis completa: “A ideia é participarmos deste entretenimento de uma forma leve e divertida tanto para os participantes, quanto para a audiência”.