Marketing

Engov After, Neosaldina e Vitasay entram na Casa do Big Brother

Marcas da patrocinadora Hypera Pharma estarão pela primeira vez no programa

Publicado em 18/01/2022

A fabricante Hypera Pharma estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 22 com suas marcas de saúde e bem estar já bem conhecidas por tantas campanhas publicitárias ao longo dos anos.

Engov After, Neosaldina e Vitasay estarão presentes no programa, durante festas, provas, bate-volta e outras ações que ocorrerão dentro da “casa mais vigiada do País”.

Estão previstas também ações nos meios digitais.

Oportunidade

Decoração da casa do BBB 22
Decoração da casa do BBB 22 (Globo/Sergio Zalis).

Para a empresa, o BBB 22 é uma grande oportunidade para exposição dessas marcas ícones que fazem parte de um extenso portfólio devido ao alcance do programa na TV e ao engajamento que ele gera no ecossistema digital.

A farmacêutica diz ver o programa como parte importante da cultura popular brasileira, permitindo que suas marcas explorem possibilidades de integração entre meios off-line e digitais, aproximando-se mais dos brasileiros.

Estamos entusiasmados por agregarmos este novo formato de ativação de marcas à nossa estratégia de marketing, uma vez que os reality shows conquistam os corações de milhões de pessoas no Brasil.”, afirma Luiz Clavis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Hypera Pharma.

Luiz Clavis completa: “A ideia é participarmos deste entretenimento de uma forma leve e divertida tanto para os participantes, quanto para a audiência”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade