Dr. Oetker entra com receitas nos comerciais do Bake Off, do SBT

Anunciante faz nos intervalos a ação “Criando Momentos Únicos”, estrelada por Priscilla Grasso

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedores de reality shows são queridinhos das campanhas publicitárias. A ganhadora da temporada anterior do Bake Off Brasil – Mão na Massa estrela a nova campanha da marca de massas de bolos e doces Dr. Oetker no SBT. Priscilla Grasso aparece nos intervalos da atual e sétima temporada do programa, e também nas páginas oficiais do anunciante e da atração no Instagram e Facebook. Ela também fará posts patrocinados nas suas redes sociais.

Chamada Criando Momentos Únicos, a ação da Dr. Oetker visa proporcionar experiências durante a preparação de receitas com os produtos da marca de alimentos. Os filmes têm apelo ligado ao afeto e à emoção de preparar bolos para pessoas queridas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campanha pode ser vista aqui.

A escolha do anunciante por Priscilla Grasso se deu por conta de sua trajetória de campeã: durante o programa, ela demonstrou como os seus bolos eram símbolos de carinho direcionado às pessoas mais importantes de sua vida.

Assinada pela agência Sunset, a exibição da campanha acompanhará toda a atração, que vai até o mês de outubro.

O Bake Off Brasil – Mão na Massa tem apresentação de Nadja Haddad e conta com os jurados Beca Milano e Olivier Anquier. O programa vai ao ar aos sábados, às 22h30, no SBT. Na TV por assinatura, também é exibido pelo canal Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 23h20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio