Vencedores de reality shows são queridinhos das campanhas publicitárias. A ganhadora da temporada anterior do Bake Off Brasil – Mão na Massa estrela a nova campanha da marca de massas de bolos e doces Dr. Oetker no SBT. Priscilla Grasso aparece nos intervalos da atual e sétima temporada do programa, e também nas páginas oficiais do anunciante e da atração no Instagram e Facebook. Ela também fará posts patrocinados nas suas redes sociais.
Veja também:
Chamada Criando Momentos Únicos, a ação da Dr. Oetker visa proporcionar experiências durante a preparação de receitas com os produtos da marca de alimentos. Os filmes têm apelo ligado ao afeto e à emoção de preparar bolos para pessoas queridas.
A campanha pode ser vista aqui.
A escolha do anunciante por Priscilla Grasso se deu por conta de sua trajetória de campeã: durante o programa, ela demonstrou como os seus bolos eram símbolos de carinho direcionado às pessoas mais importantes de sua vida.
Assinada pela agência Sunset, a exibição da campanha acompanhará toda a atração, que vai até o mês de outubro.
O Bake Off Brasil – Mão na Massa tem apresentação de Nadja Haddad e conta com os jurados Beca Milano e Olivier Anquier. O programa vai ao ar aos sábados, às 22h30, no SBT. Na TV por assinatura, também é exibido pelo canal Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 23h20.