pós-BBB 22

Dani Calabresa estrela campanha para amaciante Comfort

Marca foi reformulada e estreia ações com humor em formato inédito para a TV e redes sociais

Publicado em 04/05/2022

Mal acabou o BBB 22, a apresentadora e humorista Dani Calabresa já protagoniza nova campanha publicitária.  Ela é a estrela dos comerciais da Comfort.

Contratada pela Agência Suba, a atriz e comediante que fazia o CAT BBB, além de estrelar a campanha do produto nas redes sociais, também entrou  nas telas.

Dani Calabresa no ‘CAT BBB’ (Divulgação)
Dani Calabresa no ‘CAT BBB’ Divulgação

Ela protagonizou um formato exclusivo, com participações especiais e em sequência nos programas matinais Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e no Encontro, com Fátima Bernardes. A participação em ambos os programas aconteceu nesta quarta-feira, 4 de maio.

A Comfort no último ano passou por reformulação e anunciou um lançamento inédito no setor de amaciantes, trazendo para o mercado brasileiro um produto com mais perfume para as roupas, além de conter o óleo de argan na formulação.

Para potencializar ainda mais o lançamento, a marca tem explorado novos formatos de comunicação para atingir o seu público.

A estratégia inclui uma ampla campanha de digital e ainda ativações sequenciais nos principais programas matinais da TV Globo.

Por estar de olho nos memes que agitam as redes sociais, a marca busca no conceito de sua nova campanha uma linguagem divertida e já conhecida pela internet.

Lookinho

Eu sempre fui muito fã de Comfort, então não poderia estar mais feliz por fazer parte dessa campanha com uma marca que eu amo, uso, e que também valoriza esses nossos pequenos momentos de felicidade da vida adulta. Até porque, o lookinho pode até ser repetido, mas o que importa é estar cheirosíssima com Comfort. Temos uma troca incrível que acaba sendo muito natural, divertida e agora, dez vezes mais perfumada.”, conta Dani Calabresa.

Estamos muito empolgados com a campanha! A Dani produz conteúdos únicos e cheios de leveza, por isso, todo mundo se identifica com ela em algum ponto, afirma Yasmine Antacli, diretora da marca.

“Acreditamos que não teria nome melhor para comunicarmos de forma descontraída e divertida o poder de Comfort, como uma marca que entende o dia a dia dos brasileiros e a única com 10x mais perfume ”, completa a diretora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade