Líder na categoria de iogurtes funcionais, Activia lança a campanha Activia Todo Dia, estrelada por Cauã Reymond e Rafa Kalimann.
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Em diferentes versões, a ação Activia todo Dia revela a facilidade e a importância de incluir probióticos vivos todos os dias, mostrando cenas e situações rotineiras reais vividas por Cauã e Rafa.
Os filmes ainda reforçam que o consumo de probióticos vivos pode ser feito de forma prática e saborosa com o iogurte funcional Activia. Para facilitar o consumo e atrair diferentes paladares e perfis, a marca possui um portfólio extenso com mais de 40 produtos.
Para completar a campanha e se aproximar ainda mais do consumidor, outros influenciadores foram convidados para mostrar como inserir Activia em seu dia a dia, através de situações reais de consumo.
Dentre eles estão Carol Peixinho, Sérgio Malheiros e mais celebridades, que aceitaram revelar sua rotina semanal e vão mostrar em suas redes sociais como é o Activia todo Dia de cada um.
O principal filme da campanha pode ser assistido aqui.
Comunicação
O plano de comunicação é focado em canais digitais, portais e redes sociais, contando com a amplificação via influenciadores e participação em diversos podcasts.
“Essa nova campanha tem o objetivo de reforçar que Activia é uma marca de iogurte funcional, saboroso, com probióticos vivos que trazem benefícios para a saúde digestiva. Ou seja, queremos contar para o consumidor que todos podem e devem consumir Activia diariamente para ajudar a manter a saúde digestiva em dia”, afirma Marina Lisboa, gerente de Marketing.
Ela continua: “Hoje, muitos ainda associam o consumo da marca apenas para situações de problemas & desconfortos. E para facilitar esse consumo diário e a inclusão de probióticos vivos na rotina dos brasileiros, possuímos um portfólio com mais de 40 produtos com diferentes sabores, formatos e versões, que possibilitam diferentes experiências para diferentes perfis de consumidores”.
Criada pela agência Oliver, a campanha será divulgada em ambientes digitais, em redes sociais, em grandes portais e ainda contará com uma extensão via influenciadores & embaixadores da marca e com a presença das celebridades nos podcasts mais renomados do país para falar sobre alimentação saudável, rotina e probióticos.
“A campanha de Activia vem para trazer um novo tipo de conversa, mostrando a importância de consumir probióticos vivos todos os dias. A ideia é mostrar que Activia é um iogurte funcional que deve ser inserido na rotina de uma maneira prática, gostosa e saudável. Para entrar nessa conversa trouxemos o Cauã e a Rafa que vão mostrar suas rotinas para o público ao longo dos próximos meses. Teremos além de um filme lindo, uma campanha muito focada em gerar conteúdo de qualidade para a marca.” apontam Marcelo Fernandes, diretor de criação, e Michele Sibille, líder de negócios, ambos da Oliver.