Bruna Marquezine cria looks de óculos para Óticas Carol

Atriz assina a primeira collab para a OC, marca própria da rede, com três modelos: Gatinho, Retângulo e Piloto

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine foi o nome escolhido pela Óticas Carol para assinar uma coleção exclusiva de óculos em sistema de collab para sua nova marca própria, a OC. O objetivo é oferecer modelos fashion e acessíveis para as clientes.  A edição é por tempo limitado.

A Óticas Carol diz ver a atriz como um dos nomes vai relevantes e a pessoa certa para reforçar a brasilidade de sua essência e ampliar as opções oferecidas aos seus consumidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batizada de OC x Bruna Marquezine, a collab conta com três modelos exclusivos de armações – Gatinho, Retângulo e Piloto. São óculos de sol e de grau e cada modelo da coleção contém em suas hastes um ícone inspirado nas tatuagens da atriz. O filme pode ser visto a seguir:

“Estou muito feliz e satisfeita com a coleção. Além de estarem em linha com que é tendência, todos os modelos compactuam com meu estilo de não abrir mão do conforto e da qualidade. Um acervo capaz de agradar diferentes perfis e super conectado com a democratização da moda, algo em que eu realmente acredito“, afirmou Bruna Marquezine.

As peças são inspiradas nas principais tendências e têm a garantia de produto do grupo Luxottica.

De acordo com a empresa, a atriz teve participação direta no desenvolvimento dos modelos e fez questão de acompanhar de perto todo o processo, do mapeamento de tendências à criação da campanha.

As pesquisas de tendências de comportamento e moda, nos revelaram inúmeras possibilidades. Estilos e modelos que conseguissem expressar a jovialidade e o estilo da Bruna de uma forma natural e sem clichês. Com ajuda do time global, que se mostrou bastante engajado durante todo o processo, decidimos por modelos inspirados em elementos bem modernos“, revela Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Campanha

Criada pela AlmapBBDO, a campanha tem filmes comerciais de 30 e 15 segundos produzidos pela Paranoid. A empresa SUBA fez o meio de campo na negociação ente agência, atriz e anunciante.

A campanha poderá ser conferida na TV aberta, canais por assinatura e nas redes sociais oficiais da Óticas Carol no Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest e Twitter, e no perfil oficial da atriz. Ainda, será realizada uma parceria com o MTV Miaw, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio