Na moda

Bruna Marquezine cria looks de óculos para Óticas Carol

Atriz assina a primeira collab para a OC, marca própria da rede, com três modelos: Gatinho, Retângulo e Piloto

Publicado em 18/08/2021

Bruna Marquezine foi o nome escolhido pela Óticas Carol para assinar uma coleção exclusiva de óculos em sistema de collab para sua nova marca própria, a OC. O objetivo é oferecer modelos fashion e acessíveis para as clientes.  A edição é por tempo limitado.

A Óticas Carol diz ver a atriz como um dos nomes vai relevantes e a pessoa certa para reforçar a brasilidade de sua essência e ampliar as opções oferecidas aos seus consumidores.

Batizada de OC x Bruna Marquezine, a collab conta com três modelos exclusivos de armações – Gatinho, Retângulo e Piloto. São óculos de sol e de grau e cada modelo da coleção contém em suas hastes um ícone inspirado nas tatuagens da atriz. O filme pode ser visto a seguir:

“Estou muito feliz e satisfeita com a coleção. Além de estarem em linha com que é tendência, todos os modelos compactuam com meu estilo de não abrir mão do conforto e da qualidade. Um acervo capaz de agradar diferentes perfis e super conectado com a democratização da moda, algo em que eu realmente acredito“, afirmou Bruna Marquezine.

As peças são inspiradas nas principais tendências e têm a garantia de produto do grupo Luxottica.

De acordo com a empresa, a atriz teve participação direta no desenvolvimento dos modelos e fez questão de acompanhar de perto todo o processo, do mapeamento de tendências à criação da campanha.

As pesquisas de tendências de comportamento e moda, nos revelaram inúmeras possibilidades. Estilos e modelos que conseguissem expressar a jovialidade e o estilo da Bruna de uma forma natural e sem clichês. Com ajuda do time global, que se mostrou bastante engajado durante todo o processo, decidimos por modelos inspirados em elementos bem modernos“, revela Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Campanha

Criada pela AlmapBBDO, a campanha tem filmes comerciais de 30 e 15 segundos produzidos pela Paranoid. A empresa SUBA fez o meio de campo na negociação ente agência, atriz e anunciante.

A campanha poderá ser conferida na TV aberta, canais por assinatura e nas redes sociais oficiais da Óticas Carol no Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest e Twitter, e no perfil oficial da atriz. Ainda, será realizada uma parceria com o MTV Miaw, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade