Gerações

Bebê Alice e Fernanda Montenegro encantam com palavras

Comercial de final de ano do Itaú Unibanco brinca como nos vídeos da pequena que viralizaram na web

Publicado em 13/12/2021

Mais um comercial de final de ano carregado de emoção estreia na televisão.

Desta vez é uma peça com assinatura da agência Africa, feita para o anunciante Itaú Unibanco e que estreou na noite desta segunda-feira (13) no intervalo do horário nobre a TV Globo.

O filme publicitário aborda como o Ano Novo ano pode ser melhor se for feito com as pessoas e brinca com a dinâmica dos vídeos da pequena Alice que viralizaram na internet.

Ela contracena com ninguém menos que a grande dama da TV brasileira, a atriz Fernanda Montenegro.

É a bebê quem, de forma encantadora, desafia a atriz veterana a repetir palavras e expressões que “ajudam a mudar o mundo” – conforme o slogan do banco.

O filme está também disponível para compartilhamento em grupos do Facebook e no WhatsApp, além mídias de TV e canais do banco.

O filme pode ser visto a seguir:

Os dois últimos anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação”, afirma Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Ele prossegue: “Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022”.

Esperamos que as pessoas participem conosco e nos ajudem a criar uma grande corrente de positividade para esse ciclo que logo mais se inicia“, completa o executivo do banco.

Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência”, explica Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa.

Alice, a bebê de dois aninhos conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, neste filme é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais são as palavras mais importantes para 2022. E de nos convidar a escrever 2022 com elas“, completa Alexandre Peralta.

FICHA TÉCNICA

Título: FIM DE ANO e 2022 / ALICE E FERNANDA

Agência: Africa

Anunciante: Itaú

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Peralta / Erico Braga

Redator: Alexandre Peralta

Diretor de arte: Erico Braga / Cortez Pereira

Atendimento: Renato Broggin / Maria Eduarda Navarro / Isadora Charbel / Lia Turato

Planejamento: Carla Sá / Renata Serafim / Guilherme Godinho

Mídia: Aga Porada / Heloisa Lima / Erick Kaizawa / Henrique do Monte / Aloysio Lima / Fabio Vannucci / Isabela Muniz / Marcus Pereira / Tamiris Cruz / Renato Vidotti / Anderson Costa / Nicole Cardoso

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Priscila Moscovich

Produtora: Boiler Filmes

Direção: Dulcidio Caldeira

Produtor executivo: Marcella Feo

Direção de fotografia: Nixon Freire

Direção de fotografia unidade Alice: Yuri Sardenberg

Coordenação de Produção: Marcella Feo / Rafaela Muniz / Juliana Salviano / Julia Fontes

Atendimento: Mary Lacoleta / Carol Pivato / Babi Kosloff

Assistente de Direção: Ana Rios

Direção de Arte: Denis Souza Netto

Direção de Produção: Fernanda Franco

Produção de Objeto: Bianca Portes

Make&Hair Fernanda Montenegro: Lu Moraes

Coordenação de Pós-produção: Fezão Barbieri

Montagem: Ricardo Quintela

Finalização: Rafael Barão

Cor: Acauan Pastore

Pós-Produção: Flow Effects

Operação de Câmera: Adinan Lopes

Produtora: Evil Twin Music

Produção Musical: Andre Namur

Direção Musical: Andre Faria / Murilo Faria

Sound Design e Mixagem: Rafael Vieira / Gustavo Boselli, /Andre d’Ávila

Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary / Thais Becker / Rafaela Oliveira

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Natalia Barreira / Caroline Pintarelli / Maria Fernanda Candeloro / Victor Miranda Costa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade