A ClickBus, plataforma de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, coloca no ar sua nova campanha publicitária.
Veja também:
Estrelada por Babu Santana, a ação convida o público a embarcar no serviço para comprar passagens para mais de quatro mil destinos do País.
A empresa aproveita o momento de retomada do setor, em que verifica haver demanda reprimida para viagens pelo país.
O filme tem 30 segundos e encabeça a campanha criada pela agência Jotacom e intitulada “Embarque no agora”.
Nele, “BaBusão” mostra como é possível garantir passagens de forma online.
O serviço oferece as viagens das principais empresas com promessa de conforto, segurança e melhores preços.
As peças publicitárias estarão em TV aberta e por assinatura, bem como em diversos canais digitais e sociais.
O filme pode ser assistido aqui .
Lazer
“Estamos em um momento em que, aos poucos, as pessoas estão se sentindo mais confortáveis para voltar à vida real e explorar novos horizontes e novas experiências”, diz o CEO da ClickBus, Phillip Klien.
Para ele, a campanha marca a volta das viagens a lazer para o setor.
“Babu tem muito a ver com a ClickBus: é popular, conhecido no Brasil inteiro e é querido por todos”, afirma Fábio Mello, vice-presidente de execução criativa da Jotacom, sobre o ex-BBB20.
Sobre a escolha do ator e apresentador de TV, Mello continua: “Tê-lo na campanha reforça essa conexão que a marca tem com o público e seu compromisso de ser inclusiva, leve e para todos”.
A campanha também reforça que a plataforma, atuante há mais de oito anos no setor, foi a catalisadora da transformação digital do mercado rodoviário no Brasil.
A ClickBus tem cerca de 170 empresas em seu portfólio, que levam para mais de 4.6 mil destinos. A plataforma funciona como um facilitador entre os viajantes e as empresas de ônibus.
Até o final de 2020, vendeu de forma online mais de 25 milhões de passagens rodoviárias.