Make-up

Avon anuncia Juliette como sua mais nova garota propaganda

Marca fez anúncio nas redes sociais e a ganhadora do BBB 21 se declarou nova embaixadora no seu Instagram

Publicado em 17/05/2021

A Avon, uma das principais patrocinadoras do BBB 21, acaba de anunciar a contratação da vencedora do programa, Juliette Freire, como sua mais nova garota propaganda.

A marca de cosméticos, que realizava constsantemente provas durante o reality show e era dos anunciantes que mais obtinham likes em suas redes sociais com o programa, utilizou suas redes sociais para fazer o anúncio, na noite desta segunda-feira, 17 de maio.

No perfil da Avon no Twitter, a marca anunciou: “AVONLIETTE É REAL! Ela que transformou o meu batom Power Stay Vermelhaço no “batom da Juliette”, entregou tudo nas makes das festas e transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou pra oficializar esse amor.Coração brilhandoCacto Pode entrar aqui na nossa casa,
@juliette
!”.

Juliette Avon
Juliette Freire surge como nova garota propaganda da Avon Foto ReproduçãoAvon

Juliette escreveu no seu perfil no Instagram: “A maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da @avonbrasil tá on. Acreditem nos seus sonhos“. Em seguida, ela assinalou a marca #publi, que significa se tratar de um anúncio pago na sua rede social.

A vice-preesidente de marketing da Avon, Danielle Bibas, declarou à revista Marie Claire Brasil: “Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliete Freire é nossa nova embaixadora. Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade“.

Durante BBB 21, a Avon também contratou Lucas Penteado para estrelar uma campanha ds marca.

Esse é o primeiro contrato de patrocínio oficialmente anunciado pela vencedora do BBB 21. A ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão já chegou a 29 miilhões de seguidores do seu perfil no Instagram, um feito inédito até então.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade