SBT segue linha da Globo e anuncia tributo para Carlos Alberto de Nóbrega

Publicado em 03/05/2024

Em suas redes sociais, o SBT parabenizou Carlos Alberto de Nóbrega pelos seus 70 anos de carreira.

No vídeo divulgado pela emissora, há spoilers do documentário sobre o humorista que está sendo produzido para o streaming.

A investida do canal de Silvio Santos lembra a série Tributo, desenvolvida pelo Globoplay, atualmente em exibição na Globo.

Homenagem em vida

A produção sobre Carlos Alberto, que já foi gravada e editada, fará parte do catálogo do +SBT, plataforma de streaming que tem previsão de entrar no ar ainda em maio.

O documentário sobre o dono do “velho e querido banco” de A Praça é Nossa dividirá espaço com similares sobre outros grandes nomes do canal, como Gugu Liberato e Hebe Camargo.

Intitulado Cazalbé, o Herdeiro do Humor, o especial terá imagens de arquivo e depoimentos de personalidades que trabalharam com Nóbrega em diferentes momentos e redes de televisão.

“Eu acho que um gênio nunca se considera um gênio”, fala Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó. “Um ícone do humor brasileiro”, opina Renato Aragão. “Se não tivesse o Carlos Alberto de Nóbrega, o humor brasileiro já tinha acabado”, afirma Boni.

Nostalgia no streaming

O +SBT vai substituir o SBT Vídeos e entregará aos fãs canais no estilo Fast do Globoplay, com programas clássicos – Show de Calouros, Programa Livre, Jô Soares 11h30, Viva a Noite e Em Nome do Amor farão parte do catálogo, assim como novelas e jornalísticos.

A ideia é explorar a nostalgia, que permeia a estação de TV até hoje, e hospedar a programação toda, ao vivo, como o Globoplay e o PlayPlus, da Record, já fazem.

Além disso tudo, a plataforma de streaming terá conteúdo da Brightcove, empresa que tem parceria com mais de 100 produtoras ao redor do mundo.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SBT Vídeos (@sbtvideos)

O post SBT segue linha da Globo e anuncia tributo para Carlos Alberto de Nóbrega apareceu primeiro em Duh Secco.