Novela das nove

Yandara cai para trás com premonição de Jurecê e apunhala avô pelas costas em Terra e Paixão

Pajé traça destino para a neta

Publicado em 29/08/2023

Jurecê (Daniel Munduruku) vai causar grande mudança na vida da neta, Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão. Isso ocorre logo após ele desmaiar por causa de uma sombra do mal avistada nos ombros de Agatha (Eliane Giardini).

Sabendo que a vendedora é apaixonada por Franco (Gil Coelho), o pajé vai fazer questão de deixar claro qual é o marido que o destino de Yandara lhe reserva.

Rafaela Cocal vive Yandara em Terra e Paixão
Rafaela Cocal vive Yandara em Terra e Paixão

Em capítulo previsto para ir ao ar dia 2 de setembro, Jurecê avisa a Yandara que ela deverá se casar com Rudá (personagem ainda não divulgado).

Yandara quer mesmo é ficar com Franco em Terra e Paixão

Apesar de saber que Yandara se casará com um homem predestinado, Jurecê usa de sua sabedoria para que a vida da menina continue.

Caio (Cauã Reymond) e Jurecê (Daniel Munduruku)em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Jurecê (Daniel Munduruku)em Terra e Paixão

Ela bate o pé e assume que quer ficar com Franco (Gil Coelho), o rapaz que verdadeiramente ama, mas que não faz parte da cultura indígena.

Sendo assim, o xamã deixa claro ao gerente de banco que ele não deve brincar com os sentimentos de Yandara, já dando sua benção.

No capítulo do dia 9 de setembro, Franco e Yandara começam a namorar oficialmente. Contudo, é esperado que o romance não vá pra frente, uma vez que as premonições de Jurecê costumam acontecer.

Franco (Gil Coelho) e Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão
Franco (Gil Coelho) e Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão

Os três patetas: Feiticeira, Agatha ganha boa grana de homens inesperados em Terra e Paixão