Quer grana!

“Vou depenar!”: Agatha abre boca de sacola para revelar quem ela é em Terra e Paixão

Ex de Antônio mostra face cruel na novela das 21h

Publicado em 30/08/2023

Quem é Agatha em Terra e Paixão? A personagem de Eliane Giardini entrou na trama das 21h dando um show de falsidade, conseguindo conquistar muita gente pouco a pouco.

Caio (Cauã Reymond) é um grande exemplo, pois acredita piamente que a mãe foi injustiçada no passado e é uma verdadeira coitada.

Outra pessoa cada vez mais encantado com Agatha é seu ex-marido Antônio (Tony Ramos). O fazendeiro fica com os 4 pneus arriados por ela e nada percebe de errado.

Antônio La Selva (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Antônio La Selva (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão?

Em breve, Antônio demonstrará que ainda ama Agatha e que seu retorno foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Todo bobo, o fazendeiro pagará uma mesada para a ex e, além disso, colocará Ramiro (Amaury Lorenzo) para ser guarda-costas dela.

Com essa reaproximação, Antônio joga Irene (Glória Pires) para escanteio para ficar definitivamente com Agatha, que se sente vitoriosa. Afinal, é para isso que ela decidiu voltar a Nova Primavera.

Caio (Cauã Reymond), Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond), Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão

Isso fica evidente quando Agatha faz uma ligação misteriosa e afirma que conseguirá tirar todo o dinheiro de Antônio – bem como de outras pessoas.

“O Antônio me beijou, acredita? Ele tá apaixonado de novo! Aliás, nunca me esqueceu, né? Não, não, claro que eu não vou me apaixonar. Não se preocupe. Do Antônio eu só quero uma coisa: o dinheiro! Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora”, assumirá a ardilosa, segundo o jornal O Globo. Isso está marcado para ocorrer no dia 4 de setembro.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (2)
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Nova vilã consegue o que quer!

Em capítulos previstos para a primeira semana de setembro, o advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues) avisará Caio que Agatha pode sofrer um processo por ter forjado a própria morte.

Além disso, ele alerta que o segundo casamento de Antônio pode ser anulado e, assim, Agatha teria os direitos como esposa. O que é uma notícia excelente para a ex-presidiária que deseja extorquir o fazendeiro.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (4)
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Lembrando que muitos personagens já estranham o comportamento de Agatha. Silvério (Samir Murad), por exemplo, dirá a Irene que acha que Agatha pretende tirar dinheiro de Antônio. Mais uma razão para a dondoca ficar possessa com o marido e com a rival.

Cego, trouxa ou o quê? 4 pessoas esfregam Caio na verdade sobre Agatha em Terra e Paixão.