Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FAMÍLIA

Você sabia? Zé Bob de A Favorita, ator é casado com o autor da novela

Bem discretos, os dois são pais de Pedro, de três anos de idade

Publicado em 24/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carmo Dalla Vecchia está no ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo interpretando o jornalista e fotógrafo Zé Bob em A Favorita.

Foi a partir desta novela, exibida originalmente entre 2008 e 2009, que o ator gaúcho viu sua carreira na TV deslanchar. Depois desse trabalho ele foi requisitado para diversos trabalhos na própria emissora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita

Ele, que começou a carreira como modelo, esteve também em Cama de Gato, Cordel Encantado, Joia Rara, Império e A Regra do Jogo para se ter uma ideia.

Agora, Dalla Vecchia está prestes a estrear um novo personagem. Ele será Alfredo em Cara e Coragem, novela das sete, que entrará no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Casamento com João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita

O que muita gente não sabe sobre Carmo Dalla Vecchia é que o ator é casado desde 2005 com o escritor João Emanuel Carneiro (JEC), exatamente o autor de A Favorita. Ambos são discretos quanto à vida pessoal e por isso raramente são vistos juntos.

Carmo Dalla Vecchia com o marido João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita

O romance é de longa-data, mas foi assumido por Carmo somente em 2021, ao vivo, logo após sua apresentação no Dança dos Famosos, na Globo. Os dois são pais do pequeno Pedro Rafael Carneiro Dalla Vecchia, que hoje tem três anos de idade.

No Dia dos Pais do ano passado, o ator publicou uma mensagem de carinho para o herdeiro. “Filho, eu e seu pai estamos aqui para que você seja feliz e ajude outras pessoas a serem felizes também. Ninguém quer ser sozinho. E, se nós três temos a chance de fazer o mundo um pouco melhor, não vamos desperdiçá-la”, escreveu Carmo.

Carmo Dalla Vecchia e o filho Pedro

João Emanuel Carneiro, vale dizer, é autor de diversas outras novelas da Globo, como Da Cor do Pecado, Avenida Brasil, A Regra do Jogo e Segundo Sol.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....