TRAMA MEXICANA

Você sabia? Protagonistas de Mar de Amor se odiavam e trocaram acusações

Atriz que viveu Coral disse ter sido agredida pelo intérprete de Victor Manuel

Publicado em 19/02/2022

Quem assiste Mar de Amor pelo SBT não deve imaginar que os bastidores da novela mexicana ‘pegaram fogo’. A razão? Os protagonistas, digamos, não se davam bem.

Produzida por Nathalie Lartilleux, o folhetim foi no ar originalmente entre 2008 e 2009 no canal Las Estrellas. E logo após o término das gravações as polêmicas começaram a vir à tona.

Os boatos principais indicavam indisciplina de Mario Cimarro, o ator cubano que interpreta Victor Manuel, ninguém menos que o protagonista mor da novela. A própria produtora veio a público para confirmar as fofocas.

Sempre tivemos muita paciência para suportá-lo com sua falta de vontade: ‘Tenho que estar aqui porque tenho que estar aqui’. E com sua falta de respeito com todos. Eu disse que já não era mais necessário que ele voltasse. Tomei essa decisão porque já estava insuportável“, contou Nathalie à época.

Mario Cimarro é galã de diversas novelas estrangeiras exibidas no Brasil (Reprodução: Instagram)
Mario Cimarro é galã de Mar de Amor e outras novelas exibidas no Brasil Reprodução Instagram

Ela revelou que Cimarro faltava às gravações e, fora isso, não tinha respeito pelos colegas de trabalho nos bastidores. Com isso, decidiu desligá-lo de Mar de Amor antes mesmo de terminarem as filmagens. “Havia 40 cenas para gravação hoje e tomei essa decisão porque, nas últimas vezes, já se via que ele gravava sem vontade, como criancinha”, alfinetou Nathalie.

Fora o jeito arrogante do galã, que está longe das telenovelas desde 2016, houve também acusações de que ele foi agressivo com uma de suas parceiras de cena, Ninel Conde, a intérprete de Coral.

Acusações graves da vilã da novela

Ninel Conde abriu o jogo sobre sua relação com Mario Cimarro nos bastidores de Mar de Amor e mostrou que a desavença com ela parece ter sido mais séria do que meras grosserias. A atriz e cantora revelou ter sofrido agressões físicas e verbais do colega durante as gravações.

De acordo com ela, o desrespeito constante do intérprete de Victor Manuel para com ela nos bastidores da novela afetou sua saúde física e mental. As situações pelas quais passou, segundo Ninel, a fez sentir dores estomacais constantes.

Tudo isso piorou muito o clima por trás das câmeras, lembrando que Ninel e Mario viviam um par romântico e precisavam fazer inúmeras cenas juntos.

Em entrevista, a artista foi categórica ao expressar seu desprezo por Mario Cimarro. “Não quero falar sobre isso e nem quero saber nada sobre essa pessoa, pra mim é um zero a esquerda e não significa nada“, sentenciou ela.

Com o ator principal fora da novela, a produtora Nathalie Lartilleux precisou usar estratégias e cenas pré-gravadas para que Victor Manuel continuasse na história até o capítulo final. Veja aqui como será o desfecho do personagem ao lado de Estrela (Zuria Vega).

Coral (Ninel Conde) e Victor Manuel (Mario Cimarro) em Mar de Amor (Divulgação)
Coral Ninel Conde e Victor Manuel Mario Cimarro em Mar de Amor Divulgação

Veja também: Três atores da novela Mar de Amor já morreram

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade