Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VIDA A DOIS

Você sabia? Médico de Carinha de Anjo, ator é marido de atriz da novela Alma Gêmea

No ar no SBT, Bruno Lopes assumiu a paternidade do filho da atriz em 2021

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha a novela Carinha de Anjo conhece bem as intenções de Dr. André. O médico, interpretado por Bruno Lopes, é apaixonado por Cecília (Bia Arantes).

Sendo assim, o personagem causa o maior ciúmes em Gustavo (Carlo Porto), que também ama a noviça e se torna namorado dela na trama exibida atualmente no SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Durante boa parte da trama, André se dedica a se preocupar com Cecília e até tenta assumir seu amor por ela, que nunca é recíproco. Aliás, chega um momento da trama em que a mocinha joga limpo com o amigo médico e diz que não sente nada por ele como homem.

Mas vale dizer que, fora a paixão que nutre pela protagonista da história, dr. André está ali para ajudar a todos em sua clínica médica. Por isso que também o ator que o interpretou, Bruno Lopes, recebeu tanto carinho à época.

“O que eu recebo de conversas na rua, de pessoas me escrevem nas redes sociais é que a novela é linda, que não se restringe ao publico infantil, mas os adultos e os idosos estão cada vez mais apaixonados por Carinha de Anjo. Ela ensina e diverte ao mesmo tempo. Acho que é realmente uma novela pra toda família“, disse Bruno em entrevista ao Observatório da TV.

Dr. André (Bruno Lopes) e Cecília (Bia Arantes) em Carinha de Anjo (Reprodução)

Marido da atriz Priscila Fantin

O que muita gente não sabe é que o ator que está por trás da persona de Dr. André já é casado na vida real – e muito bem casado.

Bruno Lopes é marido da também atriz Priscila Fantin, que estrelou diversas novelas na Globo, incluindo Alma Gêmea, atualmente reprisada no canal Viva.

O ator e Priscila estão juntos desde 2019. Eles vivem compartilhando registros do relacionamento a dois e também foi com Romeo, filho da atriz de um casamento anterior, mas que foi assumido por Bruno Lopes a pedido do menino, em 2021.

Em entrevista, Bruno explicou como foi se ‘tornar pai’ de fato de Romeo. “Tio, posso pedir uma coisa pra você? Queria que você fosse meu pai, que me assumisse como pai”. Eu disse: “Demorou, vamos nessa”. Falei de coração. Eu não tinha parado para pensar em toda a parte de educar. Na hora que voltei para o meu quarto e botei a cabeça no travesseiro, pensei: “Nossa, a responsabilidade agora quadruplicou”. A nossa relação é muito saudável”, afirmou.

Bruno Lopes, Priscila Fantin e o filho dela, Romeo

Desde 2019, Bruno Lopes e Priscila Fantin estrelam juntos a peça Precisamos falar de amor, sem dizer eu te amo. Atualmente o espetáculo está em cartaz em São Paulo.

Recentemente, o intérprete de Dr. André em Carinha de Anjo usou seu Instagram para parabenizar a esposa pelo seu aniversário.

Hoje é aniversário dessa beldade, dessa divindade reencarnada na mulher mais bonita e marcante do mundo. Tô aqui pra te parabenizar por mais um ano de vida, de saúde, luz, mas também mais um ano de evolução, sabedoria, livramentos, conhecimento e tantas coisas boas que vc tem vivido. Parabéns por ser forte, tão forte que se torna exemplo pra todos nós. Mulher Maravilha, não só pela força mas pelo significado literal de ser Maravilha. Te amo“, escreveu o ator.

Ator está bem diferente

Em Carinha de Anjo, Bruno Lopes continuou usando bigode, assim como costuma usar em seu dia a dia. No entanto, ele resolveu mudar o visual recentemente, deixando os cabelos compridos.

Veja o ator hoje em dia:

Bruno Lopes com novo visual

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....