Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESFECHO

Você sabia? Mãe da Carinha de Anjo tem final macabro em outra novela do SBT

Personagem vivida por Lucero em Amanhã é Para Sempre termina desfigurada

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha as novelas exibidas hoje no SBT vê a atriz Lucero duas vezes. Isso porque a artista mexicana está presente em Carinha de Anjo e Amanhã é Para Sempre.

Em Carinha de Anjo, Lucero vive ninguém menos do que Tereza, a mãe da personagem principal, Dulce Maria, vivida pela atriz mirim Lorena Queiroz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tereza, na trama adaptada por Íris Abravanel, não aparece viva na novela, pois quando a história se inicia ela já havia falecido em decorrência de um grave acidente, deixando a filha pequena e o marido, Gustavo (Carlo Porto).

Porém, durante todo o folhetim, a personagem de Lucero aparece nos sonhos da pequena, que mistura lembranças com fantasias. Para Dulce Maria, a mãe mora em uma casinha de bonecas e está sempre disponível para ajudá-la e confortá-la.

No decorrer de Carinha de Anjo, que tem mais de 400 capítulos ao todo, o pai de Dulce Maria acaba se envolvendo com outras mulheres e se apaixonando de verdade por Cecília (Bia Arantes), com quem se casa e tem um filhinho. No final, a garotinha opta por seguir realizada com sua nova família e se despede da figura da mãe em uma cena emocionante.

Lucero e Lorena Queiroz são mãe e filha em Carinha de Anjo, do SBT

Fim tenebroso de Lucero em Amanhã é Para Sempre

Se em Carinha de Anjo Lucero é doce e amável, em Amanhã é Para Sempre a mexicana encarna Rebeca Sánchez, uma vilã asquerosa.

Amanhã é Para Sempre, novela da Televisa de 2008, entrou na grade do SBT no final de 2021 trazendo ao telespectador brasileiro uma história repleta de reviravoltas de tirar o fôlego.

Na pele de Rebeca Sánchez, Lucero é uma espécie de ‘capanga’ de luxo do vilão mor da trama: Artêmio Bravo, cujo objetivo é destruir o empresário Gonçalo Elizalde.

Para cumprir sua meta sanguinária, Artêmio envia Rebeca para enganar toda a família Elizalde e cometer diversos crimes, incluindo assassinatos.

Bárbara (Lucero) em Amanhã é Para Sempre (Divulgação/SBT)

No final da novela, porém, Bárbara Greco é sentenciada a mais de 200 anos de prisão por todos seus crimes. Destes, passará pelo menos 60 anos na cadeia. 

Presa, Bárbara surta e acaba indo para a enfermaria, onde consegue álcool para despejar em todo o seu corpo. Depois, ela ateia fogo em si mesma, a mesma maneira como assassinou seus próprios pais. Bárbara aparece toda queimada, assim como na foto destacada no início da matéria.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....