Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NAMORADOS

Você sabia? Juma e Jove de Pantanal, atores formam casal também na vida real

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa interpretam o casal jovem principal da trama

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Juma Marruá e Jove são o casal icônico da novela Pantanal. A partir desta sexta-feira (8) os personagens aparecem já adultos no remake produzido pela Globo.

Enquanto Alanis Guillen dá vida a Juma, filha de Maria Marruá (Juliana Paes), que teve fim trágico na história, o ator Jesuíta Barbosa interpreta Joventino Neto, mas muito mais chamado por seu apelido Jove.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jove e Juma vivem romance na novela

Em Pantanal, Jove cresce sem saber que seu pai está vivo. Ele fica sabendo disso com mais de 20 anos com a ajuda de sua namorada Nayara (Victoria Rossetti).

Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (Divulgação Globo)

A partir daí, Jove se rebela contra a família materna e parte em busca de José Leôncio (Marcos Palmeira) no pantanal. Até se estabelecer com seu pai e no novo ‘habitat’, ele passa por alguns perrengues.

Em meio à turbulência, Jove acaba se enturmando com algumas personagens do ambiente. Uma delas será Juma Marruá, que a princípio se retrai, mas aos poucos percebe um sentimento pelo rapaz.

Os dois se envolvem e se apaixonam ao longo da história e se tornam o principal casal jovem da novela. A paixão de Juma e Jove está marcada para começar já nos próximos capítulos.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal

Atores também vivem romance

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa são exemplos de que a vida imita a arte. De acordo com o jornal Extra, os dois estão vivendo um affair que começou nos bastidores da novela no Mato Grosso do Sul.

Jesuíta havia acabado de terminar seu namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. O artista é declaradamente bissexual. “São fases da vida. Agora até que estou bem hétero”, disse o ator em uma entrevista.

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa nos bastidores de Pantanal

Assim como o crush, Alanis disse ser bi. “Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, disse a nova Juma ao Fantástico.

Segundo o Extra, o casal de atores moram muito perto um do outro no Rio de Janeiro e tem levado a relação com bastante discrição, apesar de estarem bastante apaixonados, conforme algumas fontes dizem.

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa nos bastidores de Pantanal

Não deixe de conferir também: Pantanal: Zé Leôncio será homofóbico com Jove? Jesuíta Barbosa abre o jogo sobre pai e filho

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....