Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LARA E THIERRY

Você sabia? Joy de Um Lugar ao Sol é filha de ator de Nos Tempos do Imperador

Conheça a carreira dos artistas que estão no ar em novelas diferentes

Publicado em 23/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Um Lugar ao Sol sabe quem é a personagem Joy, interpretada pela atriz Lara Tremouroux. O que muita gente pode não saber é que a atriz é filha de outro ator que atualmente está no ar em uma novela da Globo: Thierry Tremouroux.

Na trama das 21h, Lara vive a namorada de Ravi (Juan Paiva) e tem despertado a ira de muitos telespectadores ao se mostrar uma pessoa egoísta e uma mãe relapsa. Não é para menos. A jovem não pensou duas vezes antes de abandonar o companheiro e a bebê para ficar com outro homem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já Thierry Tremouroux vive Eugênio em Nos Tempos do Imperador, o marido francês de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), e pai do filho dela, Dominique (Guilherme Cabral).

Assim que ele descobre que a esposa é amante de Dom Pedro II (Selton Mello), decide voltar a Paris com o filho, mas a esposa prefere ficar no Brasil. Agora, a nobre vive o drama do retorno de seu filho já adolescente repleto de mágoas com a mãe.

Pai e filha artistas

Lara Tremouroux nasceu em 1993 já muito próxima dos palcos. Seu pai, o ator Thierry Tremouroux, tem origem belga e é radicado no Brasil, e sua mãe, Lorena Silva, é brasileira e também tem um pézinho no mundo das artes.

Thierry Tremouroux é Eugênio, marido de Luísa em Nos Tempos do Imperador (Divulgação)

Sendo assim, a aptidão para a atuação fluiu quase que de forma natural para Lara Tremouroux, que hoje tem 28 anos. Na TV, sua estreia ocorreu no folhetim Babilônia (2015). Depois, ela compôs o elenco da série Filhos da Pátria (2017) e da supersérie Onde Nascem os Fortes (2018).

A artista é motivo de orgulho para o pai, uma vez que ele já tem uma extensa carreira tanto como ator quanto diretor. Na França, por cerca de 15 anos, ele trabalhou com artes cênicas ao lado de grandes atores.

Já estabelecido no Brasil, Thierry Tremouroux fundou uma companhia de teatro e foi diretor do Teatro Aliança Francesa no Rio de Janeiro. Ele vive em solo brasileiro desde 1994.

Mesmo com a vida profissional mais focada nos palcos, nos últimos anos Thierry ganhou espaço também na TV. O veterano esteve no elenco de produções como Amores Roubados (2014) e Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015).

Thierry e Lara Tremouroux (Reprodução Instagram)

Proximidade entre os dois

No Instagram, os dois vivem publicando fotos pessoais, sendo algumas deles dois juntos. Lara publica alguns registros de sua infância ao lado do pai, sobretudo em datas comemorativas ou para agradecê-lo por algo.

Em um post icônico, a Joy de Um Lugar ao Sol falou sobre a abertura que Thierry Tremouroux deu a ela para ser uma mulher livre de preconceitos e que pudesse amar independente de gêneros. A atriz se revelou bissexual há alguns anos.

Veja postagem de Lara com o pai artista

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....