Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATRIZ MIRIM

Você sabia? Chloe de Poliana Moça é irmã de ator que está na novela

A pequena Mariana Campolongo tem apenas oito anos de idade

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mariana Campolongo interpreta a pequena Chloe em Poliana Moça, novela infantojuvenil do SBT. Com apenas oito anos de idade, ela tem chamado a atuação por sua esperteza e fofura em cena.

Na história, Chloe é a filha mais nova de Davi (Marcello Airoldi) e Eugênia (Amanda Acosta). É próxima do irmão, Pedro (Tavinho Martins), com quem apronta travessuras de vez em quando.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apesar da pouca idade, apresenta boas ideias e argumentos quando conversa, mas sem deixar de ser infantil, meiga e inocente.

É uma menina de bom coração e alegre, mas que tem seus momentos de tristeza e nessas horas, a música e seu ukulele são seus melhores amigos. Com faro investigativo aguçado, logo quer se juntar ao Magabelo, uma missão quase impossível.

Ao podcast PoliCast, a atriz mirim explica que logo mais Chloe vai ficar bem próxima de Yuna (Marianna Santos), que entra em breve na trama.

Os irmãos acabam de ser coroados para entrarem no clubinho Magabelo, mas com a chegada de Yuna, com habilidades investigativas, eles criam o clube Yupechlo, o que promete muitas surpresas.

Tavinho Martins, Luísa Bresser e Mariana Campolongo são irmãos em Poliana Moça

Atriz tem irmão em Poliana Moça

Para quem não sabe, na vida real, Mari é irmã de Davi Campolongo, intérprete de Bento em Poliana Moça. A pequena abriu o jogo sobre como foi ser escolhida para a novela que seu irmão já trabalhava e a relação que tem com ele.

“Eu já fazia alguns programas, alguns comerciais de brinquedos. Os diretores já conheciam meu irmão, me chamaram e falaram: ‘nós queremos que você faça um teste e aí eu fiz’. Eu tive que tocar ukulele, que eu já tocava desde os três, quatro anos. Eu toco quatro instrumentos: violão, bateria, ukulele e piano“, contou a atriz mirim ao podcast.

Ela deu detalhes de como foi o teste e explicou que o irmão a auxilia bastante na preparação para a personagem. “Eu fiz o teste junto com o Tavinho, depois de dois, três dias, eles ligaram e falaram que eu fui positiva. Fiquei muito feliz, muito animada. Eu fico ajudando meu irmão nos textos, meu irmão fica me ajudando também. A gente se ajuda, a gente bate os textos juntos”, revela Mari Campolongo.

Bento (Davi Campolongo) em Poliana Moça

Com seu jeitinho meigo, Mari ainda acabou revelando segredos amorosos de Davi: “O meu irmão fica mais nos contatinhos dele já que ele é adolescente. Ele fica com contatinho, com ligação, às vezes ele leva para casa uma amiga, aí eu falo: ‘hum, amiga, sei’. Eu fico vendo se ela é educada, ficou ouvindo atrás das portas”, declara ela com sorriso de sapeca.

O podcast vai ao ar logo após a exibição da trama na TV, no canal da novela do YouTube, Spotify, Deezer e Amazon Music.

Mariana e Davi Campolongo, irmãos que estão em Poliana Moça

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....