Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ROMANCE

Você sabia? Atores de O Clone foram namorados antes da novela

Conheça a vida amorosa de dois veteranos da teledramaturgia da Globo

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Clone está chegando em sua reta final nas tardes da Globo. A trama, gravada entre 2001 e 2002, está repetindo o sucesso de 20 anos atrás.

Entre os tantos personagens icônicos que a história de Gloria Perez traz está a famosa Dona Jura. Vivida por Solange Couto. Mãe de Xande (Marcello Novaes), ela é dona do emblemático Bar da Jura, que recebe inúmeras celebridades.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A dona do bordão “né brinquedo, não!” marcou época, fazendo com que ela receba até hoje o carinho dos fãs.

O que muita gente não sabe é que Solange, além de uma carreira extensa, tem em seu currículo amoroso nomes de alguns artistas bem conhecidos.

Dona Jura (Solange Couto), elenco e Pelé em O Clone

Namoro com o Edvaldo de O Clone

Logo após o término do casamento com Sidney Magal (leia mais abaixo), no início da década de 1980, curiosamente, Solange Couto teria engatado um breve namoro com Roberto Bonfim.

O affair teria ocorrido 30 anos antes dos atores se encontrarem nos bastidores de O Clone, afinal, assim como ela interpreta Dona Jura, Bonfim viveu o alfaiate e dançarino de gafieira Edvaldo. Na trama de Gloria Perez os dois raramente contracenaram juntos.

Fora o namoro com Solange e outros relacionamentos rápidos, Roberto Bonfim foi casado com a figurinista Marília Carneiro.

Dona Jura e Edvaldo em O Clone

Casamento de Solange Couto e Sidney Magal

Há mais de 40 anos, mais precisamente entre 1974 e 1980, Solange Couto foi casada com o cantor Sidney Magal, você sabia disso?

Porém, em entrevistas recentes, pode-se perceber que o fim do casamento com Magal não foi muito amistoso. Em uma declaração sobre o assunto em uma rádio Solange ironizou a união. “Fui [casada]? Não lembro”, disparou ela, com bom humor, mas sem dar mais explicações.

Na mídia há pouca coisa – ou quase nada – que faça referência ao casamento de Solange Couto e Sidney Magal. Não há também nenhuma foto que mostre o casal junto.

Vale lembrar que Solange teve outros casamentos posteriormente: com o massoterapeuta Widson Cordeiro e o mais recente com Jamerson Cordeiro, pai de seu filho caçula, Benjamin. A atriz e Jamerson se separaram após 12 anos juntos.

O ator Roberto Bonfim e o cantor Sidney Magal antigamente

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....